marcas de autopeças genuínas preferidas pelo aftermarket automotivo

META dá sequência à apuração das marcas de autopeças genuínas preferidas pelo aftermarket automotivo

O Novo Varejo traz um novo capítulo da série que traz os resultados do primeiro semestre da pesquisa que apura o consumo de peças genuínas no aftermarket

Na edição digital 443 do Novo Varejo mostramos as marcas de autopeças genuínas das montadoras mais consumidas por oficinas e varejos bem como os motivos para este consumo.

Dando sequência à série de divulgações dos resultados da pesquisa META – Montadoras em Estatísticas e Tendências no Aftermarket Automotivo – mais um estudo exclusivo do After.Lab, o núcleo de inteligência de negócios do mercado – trazemos agora nas tabelas 10 e 11 o top 5 das segundas e terceiras marcas mais compradas pelos respondentes, respectivamente. Como é possível observar, à medida que se afunila o número de marcas, mais respondentes preferem não responder.

Você pode resgatar os resultados divulgados anteriormente consultando as edições arquivadas no site
www.novovarejoautomotivo.com.br

A pergunta feita para a construção dos resultados contidos na tabela 12 diz respeito se os respondentes compram, ou não, se concessionárias de carros importados. 169 respondentes de oficinas indicaram que não compram desse tipo de concessionária, ao passo que no varejo, esse número foi maior: 187 respondentes indicaram que não compram em concessionárias de importados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Notícias Relacionadas
Read More

Em dez anos, indústrias migram do Sudeste para outras regiões

Em dez anos, a indústria nacional ficou menos concentrada nos estados do Sudeste e ganhou força em outras regiões do país. Estudo da Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostra como, entre os biênios 2007/2008 e 2017/2018, a produção industrial migrou de São Paulo e do Rio de Janeiro para outros estados.