AutoZone reposiciona marca no mercado com campanha “Zero Stress” -

AutoZone reposiciona marca no mercado com campanha “Zero Stress”

Criada pela agência Next, a campanha anual terá veiculação nacional em TV aberta, digital, rádio e mídias sociais

A AutoZone, maior rede de autopeças do mundo — com mais de 7.600 lojas nos Estados Unidos, México, Costa Rica e, há 12 anos, no Brasil — anuncia sua nova campanha nacional: “AutoZone Zero Stress”, um movimento que marca uma virada de posicionamento da companhia no país. Com mais de 150 lojas no território brasileiro, a marca avança em uma comunicação inédita para o setor e aposta na combinação entre simplicidade e expertise, em tom bem-humorado, para reforçar sua proposta de reposicionar a experiência de compra de autopeças para consumidores e mecânicos.

Com atendimento especializado, disponibilidade em tempo integral e forte compromisso com orientação clara e conselho confiável, a AutoZone reforça seu papel como parceira essencial da cadeia automotiva. De acordo com Gustavo Aguinaga de Moraes, Diretor de Marketing da AutoZone Brasil, a nova campanha sintetiza esse propósito: tirar o peso da decisão, acabar com a insegurança na escolha de uma peça e transformar um processo historicamente complexo em algo simples, direto — e sem estresse.

“A campanha ‘Zero Stress’ reflete o novo posicionamento da AutoZone no Brasil. Queremos desmistificar a idéia de que comprar autopeças é sempre difícil, demorado e arriscado. Nossa proposta é mostrar, de forma leve e genuína, que esse processo pode ser simples e seguro — tanto para o cliente quanto para o mecânico. Temos uma equipe altamente treinada, peças originais, preços justos e lojas abertas de domingo a domingo. É essa combinação que nos permite tornar a manutenção do veículo algo mais fácil, intuitivo e certeiro”, comenta o executivo.

“Com esta campanha, damos um passo decisivo para aproximar ainda mais a marca dos brasileiros. Queremos mostrar que comprar autopeças não precisa ser complicado. Este movimento traduz nossa missão de entregar orientação confiável, atendimento especializado e uma experiência que realmente reduz a insegurança do consumidor.”, afirma Marcelo Conduru, CEO da Next.

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