Belo Horizonte é a mais nova praça da campanha da Nakata na TV -

Belo Horizonte é a mais nova praça da campanha da Nakata na TV

Além da TV e Rádio Bandeirantes, a campanha agora também tem veiculação no canal SporTV e na Rádio 105 FM em programas de futebol. A participação em TV é uma ação inédita da marca em veículos de massa.

A nova campanha da Nakata “Chega mais, que a Nakata deixa tudo azul para você”, foi construída para estabelecer um relacionamento positivo com o consumidor e o seu mecânico de confiança, acompanhando-o em sua jornada de manutenção e revisão do veículo.

A campanha inicia uma nova fase com a ampliação dos veículos de comunicação de grande abrangência e é o primeiro ano que está também na TV.

Além da TV e Rádio Bandeirantes, a campanha agora também tem veiculação no canal SporTV e na Rádio 105 FM em programas de futebol. A participação em TV é uma ação inédita da marca em veículos de massa. Com esta nova fase, o impacto da marca aumenta junto ao consumidor final, abrangendo praças como São Paulo no caso da TV Bandeirantes na programação esportiva e em Belo Horizonte com a SporTv. São localidades com grande concentração da frota circulante de veículos, atingindo um grande número de pessoas.

A marca está em evidência em duas emissoras de TV e de rádio complementando o pacote de mídia de amplo alcance. Mas as ações em publicações e canais digitais da imprensa especializada também são mantidas para atingir todos os públicos de interesse, como reparadores, varejistas e distribuidores. Desta forma, estabelece uma relação de proximidade oferecendo qualidade e segurança em toda a jornada de manutenção.

Para conferir o filme da campanha, acesse o link https://youtu.be/5eBntOUxj5E .


Notícias Relacionadas