Belo Horizonte é a mais nova praça da campanha da Nakata na TV -

Belo Horizonte é a mais nova praça da campanha da Nakata na TV

Além da TV e Rádio Bandeirantes, a campanha agora também tem veiculação no canal SporTV e na Rádio 105 FM em programas de futebol. A participação em TV é uma ação inédita da marca em veículos de massa.

A nova campanha da Nakata “Chega mais, que a Nakata deixa tudo azul para você”, foi construída para estabelecer um relacionamento positivo com o consumidor e o seu mecânico de confiança, acompanhando-o em sua jornada de manutenção e revisão do veículo.

A campanha inicia uma nova fase com a ampliação dos veículos de comunicação de grande abrangência e é o primeiro ano que está também na TV.

Além da TV e Rádio Bandeirantes, a campanha agora também tem veiculação no canal SporTV e na Rádio 105 FM em programas de futebol. A participação em TV é uma ação inédita da marca em veículos de massa. Com esta nova fase, o impacto da marca aumenta junto ao consumidor final, abrangendo praças como São Paulo no caso da TV Bandeirantes na programação esportiva e em Belo Horizonte com a SporTv. São localidades com grande concentração da frota circulante de veículos, atingindo um grande número de pessoas.

A marca está em evidência em duas emissoras de TV e de rádio complementando o pacote de mídia de amplo alcance. Mas as ações em publicações e canais digitais da imprensa especializada também são mantidas para atingir todos os públicos de interesse, como reparadores, varejistas e distribuidores. Desta forma, estabelece uma relação de proximidade oferecendo qualidade e segurança em toda a jornada de manutenção.

Para conferir o filme da campanha, acesse o link https://youtu.be/5eBntOUxj5E .


Notícias Relacionadas
Read More

Vendas de veículos usados caem em abril

Números refletem os efeitos da segunda onda do COVID-19 que atingiu o país, provocando medidas mais enérgicas de isolamento, além de um novo fechamento do comércio no mês passado.
Read More

Intenção de consumo das famílias mantém ritmo de crescimento

Dados divulgados pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), mostram que a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) subiu 2% em julho, alcançando a segunda alta consecutiva. O indicador chegou a 68,4 pontos e atingiu o maior nível desde abril.