Black Friday: mesmo com descontos menores, varejo pode faturar R$ 5,5 bi -

Black Friday: mesmo com descontos menores, varejo pode faturar R$ 5,5 bi

Como de costume, a tendência para 2021 é de uma data mais movimentada que o ano passado, entretanto, especialistas apontam que o evento enfrenta novos desafios, como a inflação e a taxa de juros nas alturas.

Com o passar dos anos, mesmo com os seus percalços, a Black Friday — que ocorre nesta sexta-feira, 26/11 — acabou caindo no gosto popular, se tornando um dos eventos mais importantes para os varejistas e consumidores no Brasil.

Como de costume, a tendência para 2021 é de uma data mais movimentada que o ano passado, entretanto, especialistas apontam que o evento enfrenta novos desafios, como a inflação e a taxa de juros nas alturas. Dupla que por si só já influencia na decisão de compra do consumidor em outras ocasiões.


Notícias Relacionadas
Read More

TMD Friction ganha novo investidor 

A AEQUITA, grupo industrial alemão, adquire a TMD Friction da Nisshinbo, sua empresa controladora. A negociação será concluída no quarto trimestre de 2023 e está sujeita à aprovação das autoridades competentes.
Read More

Wega Motors tem estratégia em tempos de coronavírus

A empresa irá dar férias coletivas para todos os funcionários a partir do dia 30 de março. Segundo Cesar Costa, diretor comercial e de marketing da empresa, o trabalho será retomado assim que as condições permitirem, porém, nesse intervalo, nenhum funcionário perderá o emprego.