Brasileira será chefe global da Stellantis -

Brasileira será chefe global da Stellantis

Formada na Universidade Católica de Pernambuco com pós-graduação em Petróleo e Gás, Juliana Coelho, começou a trabalhar na Fiat há 9 anos após passar na seleção de trainees da fábrica de Goiânia (GO).

A engenheira pernambucana Juliana Coelho, 32 anos, assumiu a chefia mundial dos sistemas de produção da Stellantis, multinacional nascida no ano passado da fusão entre as marcas dos grupos Fiat, Chrysler, Peugeot e Citroën.

Formada na Universidade Católica de Pernambuco com pós-graduação em Petróleo e Gás, Juliana começou a trabalhar na Fiat há 9 anos após passar na seleção de trainees da fábrica de Goiânia (GO).

O desafio de Juliana será selecionar o que cada empresa oferece de melhor para construir algo novo, com a cara da Stellantis.

Até 2025, a multinacional pretende investir mais de € 30 bilhões (R$ 179 bilhões, em conversão direta) em projetos de eletrificação e tecnologia até 2025.


Notícias Relacionadas
Read More

Ações sociais das indústrias em tempos de isolamento

A indústria de autopeças, assim como muitos outros setores, tem trabalhado para ajudar a sociedade brasileira no difícil enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. O Sindipeças divulgou o conjunto de ações das empresas com essa finalidade.