Campanha defende isonomia tributária para o varejo brasileiro -

Campanha defende isonomia tributária para o varejo brasileiro

Em campanha pelas empresas do varejo, CNC defende comércio justo e igualdade de condições para competir

Com o objetivo de sensibilizar o poder público e a sociedade em geral, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) lançou uma campanha publicitária defendendo a isonomia de condições tributárias para as empresas do varejo brasileiro em relação aos produtos importados de até 50 dólares. As peças, compostas por vídeos, anúncios de página inteira, banners e posts, foram veiculadas até o dia 20 de agosto.

Além de TVs abertas e por assinatura, os anúncios também foram publicados em jornais, revistas e nas redes sociais da CNC. “Defendemos a igualdade em termos tributários para que produtos nacionais e importados tenham as mesmas condições de mercado e, assim, promover um futuro mais justo para todos”, frisa a campanha, também presente emcomerciojusto.cnc.org.br.

O presidente da CNC, José Roberto Tadros, reforça que a Confederação defende o comércio justo e com igualdade de condições para competir. “A mensagem que passamos com as peças produzidas é que, com a isonomia defendida pela Confederação, o comércio e os consumidores ganham”, afirma.


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