O +Eaton, canal de comunicação multimídia da Eaton para o setor automotivo, completa um ano no ar com a marca de 15 mil pessoas impactadas. Ao longo desse período, foram publicados cerca de 50 conteúdos, produzidos a partir de mais de 50 entrevistas concedidas por um time de especialistas com visão ampla, técnica e estratégica do mercado.
Em formato híbrido (vídeos, podcasts, imagens e textos), o +Eaton surgiu da proposta global de incorporar em todas as frentes de negócios da multinacional uma mentalidade digital. O canal compartilha desde informações sobre produtos, dicas técnicas com prestação de serviço, até tendências, novas tecnologias e assuntos importantes que movimentam os negócios do setor.
A audiência abrange montadoras, distribuidores, donos de oficina, mecânicos, motoristas, caminhoneiros, frotistas, sistemistas e estudantes da área, que podem consumir o conteúdo com facilidade por meio de uma comunicação acessível e dinâmica. Os interessados em acompanhar a plataforma devem acessar o link: https://www.eaton.com/br/pt-br/markets/vehicles/mais-eaton.html.