Centrocar e Megapeças promovem semana do mecânico -

Centrocar e Megapeças promovem semana do mecânico

Programa de fidelidade da Centrocar e Megapeças, promoveu a segunda semana do mecânico, uma semana repleta de informações e capacitações

Durante o período de 21 a 25 de Maio na cidade do Recife, o Clube Mecânico Parceiro, programa de fidelidade dos clientes da Centrocar e Megapeças, realizou em parceria com algumas fábricas e uma consultoria especializada a Segunda Semana do Mecânico que mesmo em meio aos caos nacional iniciado na última semana, conseguiu contribuir na capacitação técnica de 98 profissionais do Setor Automotivo.

Em sua 2º edição, o evento foi composto por treinamentos técnicos ministrados por especialistas de renomadas fábricas do setor automotivo. Entre os temas foram apresentados: Injeção eletrônica pela BOSCH, Novas tecnologias em motores de 3 cilindros pela TAKAO, Inovações tecnológicas pela Alpha consultoria, sistemas de arrefecimento pela Valeo e embreagem e sistemas de acionamento pela SACHS.

Semana do Mecânico

O evento repetiu a ação voluntária de arrecadação de alimentos que foram destinados à casa de apoio ao idoso da Vovó Bibia, que é uma instituição filantrópica localizada no bairro do Cordeiro. No total foram arrecadados de 145Kg de alimentos não-perecíveis.

Na opinião de Marcos Santana, diretor de operações do grupo JHM, do qual a Centrocar e Megapeças fazem parte, “Esse projeto visa desenvolver a cadeia de valor do nosso negócio, contribuindo para capacitação técnica dos mecânicos. Nossa empresa está tendo uma postura proativa em detrimento das novas tecnologias da indústria automobilística e com o futuro do nosso setor”.

A Segunda Semana do mecânico foi finalizada com sucesso! Estaremos preparando as próximas edições com novidades que serão destinadas para os nossos clientes parceiros.


Notícias Relacionadas
Read More

Pesquisa Conjuntural do Sindipeças de novembro

A utilização da capacidade produtiva se recuperou plenamente dos efeitos da crise, registrando, em novembro, o melhor resultado da série histórica mensal, com 75% de utilização do parque fabril.