Clientes B2B da Universal Automotive mostram satisfação com a plataforma -

Clientes B2B da Universal Automotive mostram satisfação com a plataforma

Deise Nóbrega, gestora do projeto de e-commerce B2B da Universal Automotive, conta que a plataforma online da distribuidora tem atualmente cerca de 1.300 clientes assíduos, que geraram em conjunto um faturamento de R$ 2 milhões até aqui. A loja virtual tem um sistema integrado com o cadastro dos clientes que mantém seu histórico de negociação com os agentes comerciais, facilitando o processo de compras. O cliente pode fazer os pedidos a qualquer hora o e tem atendimento personalizado, com entrega mais rápida (com modalidade Sedex), acompanhamento do status de suas compras, e sem valor mínimo. Além da busca avançada, o cliente também tem acesso a todas as promoções e lançamentos na loja virtual.

Para demonstrar o sucesso instantâneo da ferramenta criada no ano passado, Deise e a Universal compilaram algumas das reações de seus clientes varejistas de autopeças.

 

“Estou muito satisfeito com o atendimento que sempre tenho na loja virtual. As compras feitas pelo site são simples e o processo é muito prático, as entregas são rápidas e seguras. O atendimento é muito prestativo e eles estão sempre prontos para atender com excelência. Estou muito satisfeito em ser cliente!”

Jeferson Gomes – Plenocar Auto Peças

 

“O site de e-commerce facilitou, e muito, meu dia a dia, pois lá tenho como saber em tempo real valores e disponibilidade de determinados itens, o que meu auxilia com o cliente até mesmo antes de ter o item em meu estoque.”

Rafael Nogueira Soares – Helu’s Auto Peças

 

“No início, eu tinha existiam algumas preocupações, como a disponibilidade dos meus dados, se o produto realmente era o desejado e em relação à qualidade. A Universal sanou minhas dúvidas e me deixou totalmente tranquilo. Principalmente em relação à qualidade, facilidade e transparência na transação. Compro na loja virtual pelo smartphone e qualquer outra ferramenta que me permita ter acesso à internet, fico impressionado com o processo da logística e rapidez com que o produto é liberado”.

Jorge Paulo Alves – Tudocar Automotiva


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