Cobreq é ouro pela 12ª vez consecutiva no Prêmio Sindirepa-SP -

Cobreq é ouro pela 12ª vez consecutiva no Prêmio Sindirepa-SP

Marca teve reconhecimento como a mais lembrada na categoria “Pastilhas de Freio”

A COBREQ, marca brasileira pertencente ao grupo multinacional TMD Friction, recebeu na noite de 10 de junho, durante a cerimônia “Os Melhores do Ano 2025” do Prêmio Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo), o reconhecimento como a marca mais lembrada na categoria “Pastilhas de Freio”. O evento foi realizado no Auditório da FIESP, na Avenida Paulista, 1313, em São Paulo.

Esta é a 12ª conquista consecutiva da marca na premiação, que reafirma a liderança da COBREQ entre os reparadores automotivos. A pesquisa que definiu os vencedores foi conduzida pela CINAU – Central de Inteligência Automotiva, de forma on-line, com a participação de profissionais associados ao Sindirepa-SP. Ao todo, 16 categorias diferentes de autopeças foram contempladas na edição de 2025.

“Receber esse reconhecimento pelo 12º ano consecutivo é muito emocionante para todos nós da Cobreq. Cada conquista é compartilhada com todos os reparadores e parceiros que confiam em nosso trabalho e acompanham a nossa trajetória. Agradecemos profundamente a cada voto, pois ele representa a força da nossa parceria, nosso compromisso com a qualidade e a paixão que dedicamos todos os dias ao mercado de reposição. Seguiremos juntos, sempre entregando o melhor e superando expectativas.”, declara Patricia Micolaiciunas, Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da TMD Friction/Cobreq.

Além das pastilhas de freio para as linhas leve, comercial leve, pesada, moto e bicicleta, a empresa também fabrica e comercializa lonas e sapatas, cilindros mestres e de roda, fluidos de freio, kits de transmissão, entre outros itens em seu portfólio.


Notícias Relacionadas
Read More

Rede PitStop anuncia parceria com a Liqui Moly

Atualmente, a Liqui Moly conta com mais de 4.000 itens dedicados ao setor automotivo e comercializa seus produtos em mais de 150 países. Por meio desta parceria, a marca traz uma ampla oferta de produtos para o mercado brasileiro.
Read More

Felicidade do brasileiro cai em meio ao cenário pandêmico

De acordo com a pesquisa Bem-Estar Trabalhista, Felicidade e Pandemia, do Centro de Políticas Sociais da Fundação Getulio Vargas (FGV Social), o país atingiu, em 2020, a pior nota média de satisfação com a vida desde 2006. Já a desigualdade, medida pelo chamado índice de Gini, atingiu o patamar mais alto, batendo também o recorde de toda a série histórica no primeiro trimestre de 2021.