No Diálogo Automotivo, CEO da B&B Solutions, Edson Brasil, fala sobre a importância do diálogo com a nova geração de consumidores.
Notícias Relacionadas
Crescimento do mercado de usados ajuda, mas não resolve todos os problemas do aftermarket
Momento econômico é favorável à opção pelos automóveis mais velhos, porém o mercado de reposição enfrenta falta de crédito e outros obstáculos que não se resolvem apenas com mais carros nas oficinas
Christiane Benassi
Site disponibiliza dados completos de pesquisa sobre o perfil do cliente do varejo
Clieting Index é resultado da pesquisa da empresa Dito CRM
admin - e-commerce brasil
FGV: Confiança do consumidor brasileiro volta a melhorar em junho
O ICC (Índice de Confiança do Consumidor) teve no mês alta de 1,9 ponto, chegando a 91,1 pontos, embora não tenha sido suficiente para recuperar a perda de 4 pontos vista em maio.
admin - Folha de S. Paulo
Relatório do Mercado de Reposição de setembro
Os principais resultados em setembro do Relatório do Mercado de Reposição do Sindipeças e Abipeças foram revelados.
Editor