Com o apoio do relatório da consultoria McKinsey, que aborda estratégias de crescimento utilizadas por empresas globais, que atuam no aftermarket não apenas automotivo, Marcelo Gabriel, head do After.Lab, o núcleo de inteligência de dados da Novo Meio, traz alguns pontos de grande importância para a um bom rendimento no mercado e mostra a importância dos dados nas escolhas que um bom gestor deve fazer.
Notícias Relacionadas
Pesquisadores da USP, empresas de transporte público e indústria formam parceria em busca de soluções para a mobilidade urbana
Um dos estudos busca verificar a viabilidade técnica e econômica de um serviço de motoristas por aplicativo para a população de baixa renda.
Christiane Benassi
Richard G. Kyle, da Timken, revela as ações da empresa em tempos de pandemia
O presidente e CEO da Timken contou como a empresa vem agindo em meio a pandemia global causada pelo novo coronavírus, o Covid-19.
Editor
Confiança empresarial sobe em março
A confiança dos serviços subiu 1,6 ponto, para 95,8 pontos; a do comércio aumentou 0,9 ponto, para 90,4 pontos; a da indústria recuou 0,9 ponto, para 96,5 pontos; e a da construção encolheu 1,0 ponto, para 96,6 pontos
Christiane Benassi
Em 2023, atividade econômica tem alta de 2,45%
Em dezembro, indicador ficou positivo em 0,82%
Christiane Benassi - Agência Brasil