Com o apoio do relatório da consultoria McKinsey, que aborda estratégias de crescimento utilizadas por empresas globais, que atuam no aftermarket não apenas automotivo, Marcelo Gabriel, head do After.Lab, o núcleo de inteligência de dados da Novo Meio, traz alguns pontos de grande importância para a um bom rendimento no mercado e mostra a importância dos dados nas escolhas que um bom gestor deve fazer.
Notícias Relacionadas
Alento do varejo na pandemia, e-commerce paulista vai faturar 32% a mais em 2020
Demanda por bens duráveis impulsiona resultados positivos do comércio eletrônico no Estado; setor de serviços paulistano cairá 2% no ano.
Editor
Excelite expande parcerias globais com montadoras
Reconhecida mundialmente pela sua alta qualidade em lâmpadas originais, e com credibilidade no mercado nacional e internacional, a…
Christiane Benassi
IPCA tem deflação de 0,68% em julho, menor taxa da série histórica
Queda na inflação oficial foi puxada pela redução nos combustíveis
admin
Empresário da indústria segue otimista em relação à economia
Em dezembro, o Índice de Confiança do Empresário Industrial manteve-se em patamar de elevada confiança. Com Covid-19, indicador registrou forte recuo em abril e desde então não voltou a cair.
Editor