Marcelo Gabriel, head do After.Lab, o núcleo de inteligência de dados da Novo Meio, nos traz uma análise da pesquisa feita pela Roland Berger nos Estados Unidos que aponta 9 tendências que devem moldar o aftermarket em 2035.
Notícias Relacionadas
Vitrine digital faz sugestão personalizada ao consumidor
O consumidor se aproxima e recebe uma sugestão que leva em conta o gênero e a faixa etária…
Marketing
Varejo mantém trajetória crescente do otimismo, com aumento de 2,2% no ICEC de março
Satisfação com as condições atuais do setor puxou o indicador para cima. Comerciantes de bens essenciais são os com maior avanço na confiança
Christiane Benassi
Volkswagen Scirocco: O vento que durou três gerações
O Volkswagen Scirocco sempre trouxe inovações no motor e foi considerado um dos principais coupés esportivos da fabricante de Wolfsburgo em sua longa história.
Editor
ONDA Aftermarket Automotivo: Dados de 16 a 20 de setembro
Veja os resultados do Onda apurados junto ao varejo de autopeças
Christiane Benassi