O Governo do Estado de São Paulo publicou o Decreto nº 63.785/18, na edição de 9 de novembro do Diário Oficial do Estado, que trata da transferência de créditos acumulados de ICMS para aquisição, por sistemistas e fornecedores de autopeças, de bens de ferramentaria e equipamentos classificados nas posições 8207, 8480 e 9031 da Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM). A regra vale apenas para fabricantes, de ambos os lados, estabelecidos no Estado de São Paulo. Condições de apresentação de projeto de desenvolvimento e construção do ferramental, cronogramas de transferência, eventuais contrapartidas, entre outras, serão ainda estabelecidas em resolução da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.
Notícias Relacionadas
Senado autoriza criação de programa de microcrédito para empreendedores
Proposta prevê liberação de até R$ 4,5 mil para o MEI e R$ 1,5 mil para pessoa física. Texto segue agora para sanção do presidente da República
admin
MAPA Aftermarket Automotivo: Números da segunda semana de Setembro
O núcleo de pesquisas da Novo Meio, o After.Lab, finalizou a produção de novos indicadores sobre o MAPA – Movimento das Atividades em Peças e Acessórios desse aftermarket automotivo, segundo os empresários do varejo de veículos leves do país.
Editor
Pesquisa mostra que 78,5% das famílias brasileiras estão endividadas
Número é o maior da série histórica iniciada em janeiro de 2010
Christiane Benassi
Setor de serviços acumula alta de 6,7%
A redução do desemprego e a melhora do rendimento das famílias em 2024 fizeram com que o setor de serviços alcançasse o maior patamar desde fevereiro de 2015.
admin - Fonte: Agência Brasil