Conheça o REPXPERT, portal de treinamentos e materiais técnicos da Schaeffler -

Conheça o REPXPERT, portal de treinamentos e materiais técnicos da Schaeffler

O Aftermarket Automotivo da Schaeffler iniciou uma nova fase de atendimento para oficinas, mecânicos e distribuidores através de seu portal online, o REPXPERT. Seja para atualizações de produtos ou instruções de instalação, com apenas alguns cliques, os profissionais do setor podem encontrar tudo o que precisam para o seu trabalho diário. Além disso, o site exibe o portfólio completo das marcas de produtos LuK, INA e FAG.

Aplicar, aprender, informar-se. A plataforma REPXPERT está estruturada de acordo com estes três pilares principais. Seu menu de navegação é simples, com mecanismo de busca inteligente, que leva os usuários às informações que desejam de maneira rápida e direcionada. Uma de suas várias vantagens é o acesso ao catálogo on-line vinculado ao portfólio completo de produtos da Aftermarket Automotivo Schaeffler, com todos os produtos das marcas LuK, INA e FAG.

“No Aftermarket Automotivo da Schaeffler, temos o compromisso de fortalecer cada vez mais o contato direto com nossos clientes. A tecnologia e todas as opções disponíveis no REPXPERT são ferramentas primordiais para isso. Reunindo todos os serviços e informações referentes aos nossos produtos, estaremos presentes no cotidiano dos nossos clientes e entendendo cada vez mais suas necessidades e anseios”, afirma Rubens Campos, Vice-Presidente Sênior Aftermarket Automotivo América do Sul.

Complementando ainda mais as funcionalidades do REPXPERT, as oficinas, distribuidores, organizações de suporte técnico e escolas de mecânicos encontrarão no portal o programa de treinamento do Aftermarket Automotivo, disponibilizado através de vídeos e materiais técnicos. “O portal oferece, ainda, calendário de eventos do setor, os últimos comunicados à imprensa e todas as novidades da Schaeffler atualizadas diariamente. Estamos na era da informação e do compartilhamento, e o REPXPERT oferece exatamente isso, todas as informações primordiais que o profissional de reparação precisa para estar bem atualizado, reunidas em um só lugar, de forma fácil e prática”, conta Renata Campos, Chefe de Marketing e Comunicação Corporativa América do Sul.

Mais do que produtos com qualidade original, garantia e assistência técnica, um dos grandes focos da Schaeffler é oferecer capacitação técnica para que o usuário final possa usufruir ao máximo dos benefícios oferecidos pelas marcas LuK, INA e FAG. Por isso, a assistência técnica conta com um amplo calendário de treinamentos e apoia iniciativas que visam à capacitação de reparadores.

“O REPXPERT é mais que um portal on-line. REPXPERT é a nossa marca de serviços para apresentações técnicas e treinamentos, reunindo todos os serviços técnicos que oferecemos com nossos produtos e soluções de reparo”, explica Airton José do Prado, Gerente de Produtos do Aftermarket Automotivo da Schaeffler América do Sul.


Notícias Relacionadas
veículos importados
Read More

Vendas de veículos importados crescem 10,4% em julho

As dez marcas filiadas à Abeifa – Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores, com licenciamento de 8.809 unidades, anotaram em julho último aumento em suas vendas de 10,4% ante junho, quando foram comercializadas 7.978 unidades