Controil amplia portfólio para veículos Renault

A Controil apresenta novos produtos para o mercado de reposição que atendem veículos Renault. Os lançamentos são cilindros de roda (código C-3434) e cilindros mestre duplo 19,05 mm (código C-2217) para o Kwid, sendo os modelos 2017/2020 para o primeiro item e 2017/2022 no caso do segundo. Também há reparo de vedação pinça dianteira 48mm (referência C-1504) para o Logan e Sandero 2014, 2016 e 2017 que tem aplicação  C-1504.

Componentes do sistema hidráulico de freio, a pinça de freio é responsável pelo acionamento dos freios dianteiros através do atrito entre as pastilhas e o disco de freio, enquanto o cilindro de roda atua acionando as sapatas de freio através do movimento de seus pistões. É nesse momento que ocorre o atrito entre as sapatas e o tambor de freio. Já o cilindro mestre gera e controla toda a pressão hidráulica necessária para o controle desses movimentos.

A marca fornece produtos de alta tecnologia, qualidade e especificações exigidas pelas montadoras, oferecendo cobertura para os veículos da frota circulante do país.

Reconhecida pela maior cobertura de mercado e no desenvolvimento de produtos que efetivamente focam nas necessidades dos seus clientes, a Controil acaba de completar 65 anos de atuação no mercado brasileiro com perspectivas de expansão de negócios para os próximos anos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts