Controil investe em tecnologia e automação para aumento de capacidade produtiva -

Controil investe em tecnologia e automação para aumento de capacidade produtiva

Fábrica, em São Leopoldo-RS, recebeu inovações para otimizar ampliação de portfólio de produtos

A Controil tem investido nos últimos anos em modernização e automatização da planta em São Leopoldo-RS para permitir avançar, ainda mais, na ampliação das linhas de produtos.

Com 65 anos de história recém-completados, a Controil vem inovando para oferecer soluções em componentes para freios hidráulicos, adotando rigorosos padrões de qualidade e equipamentos para automação de processos para garantir agilidade na ampliação de linhas, bem como lançamentos de produtos.

A planta de São Leopoldo-RS recebeu novas máquinas que conferem mais precisão no processo produtivo, trazendo modernidade e aumento de capacidade.

Com a linha mais completa para o mercado de reposição, a Controil se destaca em pesquisa com mecânicos que avaliam marcas preferidas em várias categorias de produtos. Em cilindro mestre, a marca desponta na liderança.

Entre os atributos que os reparadores destacam, está a confiança de que não haverá problema e que o serviço ficará perfeito, podendo, assim, oferecer ao cliente serviço de qualidade. Como trata-se de itens de segurança, a vedação na aplicação das peças, por exemplo, precisa ficar impecável, como comenta Alberto Gusmão.

O mais recente vídeo institucional, que faz parte da campanha da marca que tem o slogan “Vai na confiança, vai de Controil”, apresenta todas as inovações da planta, com imagens de produtos e também com os depoimentos dos reparadores citados acima. O novo posicionamento da marca foi construído a partir das percepções dos mecânicos e da pesquisa sobre a visão do mercado que apurou a forte presença da Controil, melhor cobertura de linha de produtos, além da confiança de que a peça, ao ser instalada, não dará problemas. 

A mensagem do vídeo reforça a constante evolução da marca para proporcionar a melhor experiência em segurança, confiança e conforto ao dirigir, reflexo de tudo que é entregue aos diversos públicos.


Notícias Relacionadas
Read More

Aumento na conta de luz deve refletir preços no varejo

Um estudo da CNC, cita Bentes, revela que para cada 1% de aumento no preço da energia, é necessário repassar 0,44% no preço, e o empresário consegue “dividir o imposto com o consumidor”, assumindo 0,56%. Essa estimativa, contudo, é válida para situações de normalidade, que não é o caso do quadro atual, de acordo com o economista.