Corteco apoia o 3º Encontro da Rede Oficina Amiga da Mulher -

Corteco apoia o 3º Encontro da Rede Oficina Amiga da Mulher

A empresa estará presente no evento no próximo sábado, 11 de novembro, compartilhando informações sobre os produtos da marca

A Corteco está apoiando o 3º Encontro da Rede Oficina Amiga da Mulher, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro, em Campinas (SP), no I am Design Hotel.

A empresa estará presente no segundo dia do evento, 11 de novembro, o qual será focado em treinamentos e feira técnica com os parceiros da Rede Oficina Amiga da Mulher. Na oportunidade, representantes da Corteco estarão à disposição do público, transmitindo informações sobre os produtos da marca, bem como esclarecendo dúvidas.

A estimativa é de aproximadamente 60 participantes, entre gestoras de oficinas, equipe da Rede Oficina Amiga da Mulher e parceiros. A iniciativa visa contribuir com a capacitação e reciclagem das profissionais da reparação, com informações de qualidade durante os dois dias de evento.

“Para a Corteco, estar presente neste evento é fundamental para estreitar o relacionamento com as gestoras das oficinas, bem como contribuir com informações sobre a empresa, os nossos produtos e dicas para a manutenção, disseminando conhecimento na área automotiva”, ressalta Estela Pacheco, gerente de Trade Marketing da Corteco.

Rede Oficina Amiga da Mulher

Fundada em 2016, por Bárbara Brier, comunicadora e mecânica, o objetivo é ensinar mecânica básica para mulheres. Atualmente, a Rede Oficina Amiga da Mulher é pautada pelo Selo de Responsabilidade Social, elevando a qualidade de entrega e excelência das oficinas certificadas, por meio de relacionamento estratégico e conteúdo junto às empresas do setor automotivo.

Para obter mais informações sobre a Corteco e seus produtos, basta acessar o site www.corteco.com.br, fazer contato pelo Whatsapp por meio do número (11) 95033-8809, ou pelos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram (@cortecobrasil). 


Notícias Relacionadas
Read More

Por que o cartão de crédito lidera compras online?

Uma pesquisa realizada em julho a pedido da Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços) revela que 54% dos consumidores brasileiros costumam realizar pagamentos por aproximação usando seu cartão, celular, relógio ou outro dispositivo.