Corteco recebe Prêmio de Melhores Serviços e Suporte de Marketing 2024 -

Corteco recebe Prêmio de Melhores Serviços e Suporte de Marketing 2024

A premiação foi concedida pela Temot International em cerimônia realizada no Rio de Janeiro

A Corteco acaba de receber o Prêmio de Melhores Serviços e Suporte de Marketing 2024, da Temot International, líder global em rede de distribuição de peças automotivas.

Essa premiação é um importante reconhecimento ao trabalho da Corteco e sua contribuição significativa para o desenvolvimento do setor automotivo na América Latina. A empresa se destaca por oferecer soluções inovadoras com a qualidade de origem alemã, atendimento personalizado aos clientes e forte presença no mercado.

“Estamos muito felizes em celebrar essa conquista com a Temot International. Para a Corteco, essa premiação é reflexo do nosso compromisso em oferecer os melhores produtos e serviços aos clientes”, comenta Ricardo Piffer, diretor de Vendas e Operações da Corteco.

Durante o evento, estiveram presentes representantes de empresas de diversos países da América do Sul. “A participação de clientes de diferentes regiões da América do Sul demonstra a força da marca e a sua importância para o mercado. Acredito que esta foi uma oportunidade muito estratégica para a Corteco, na qual também pudemos estreitar relacionamento com alguns clientes em potencial”, acrescenta Eryka Yared, Gerente de Vendas Exportação e Atendimento ao Cliente da Corteco.

A premiação, realizada recentemente no Rio de Janeiro (RJ), reuniu as principais empresas do setor automotivo e reconhece as melhores práticas em diversas categorias. A indicação da Corteco consolida o posicionamento da empresa como referência no mercado.


Notícias Relacionadas
Read More

KPMG cita 5 fatores de mudança do varejo

Modelos de negócios e parcerias, custo de fazer negócios, propósito, reputação e o poder do cliente. Esses são os sinais críticos de mudança que, atualmente, influenciam o ambiente global de varejo, segundo a publicação da KPMG “Futuro do varejo: migrando do varejo para o comércio voltado ao consumidor”.
Read More

PIB brasileiro deve crescer 0,5% em 2022

O relatório aponta que, no contexto macroeconômico, apesar da melhora em dezembro de 2021, a indústria não esboça recuperação para além dos níveis pré-crise