A Corteco acaba de reunir aproximadamente 40 clientes da América do Sul, representados por mais de 60 pessoas, em almoço, realizado em São Paulo. Na oportunidade, a empresa reforçou os pilares de atuação junto aos parceiros, bem como estratégias e expectativas para o ano.
A empresa também aproveitou a oportunidade para celebrar os 45 anos da marca TransTec, reconhecida no mercado pela alta qualidade e confiabilidade de seus produtos, como kits de transmissão automática e direção hidráulica para linhas leve e pesada, kits de reparo de câmbio e aplicações para veículos pesados, entre outros.
Os executivos da empresa, Marcelo Horemans, presidente da Freudenberg-NOK / Corteco Brasil; Eryka Yared, gerente de Vendas Exportação; Alexandre Morselli, gerente de Produtos e de Vendas da TransTec no Brasil; Diego Nuñes, gerente de Vendas Exportação; Thamiris Martín, gerente de Vendas Exportação; Bruno Santos, Vendedor Técnico TA; e Estela Pacheco, gerente de Trade Marketing; foram responsáveis pela recepção dos clientes, interação e compartilhamento de dados relacionados ao negócio.
“Essa oportunidade de reencontrar presencialmente nossos clientes, após o período de pandemia, foi muito positivo. Somos uma empresa em constante busca por soluções para os clientes. Estamos atentos às tendências do mercado, aplicamos novas tecnologias para aperfeiçoar nossas atividades no país e tivemos um momento enriquecedor junto aos clientes para reforçar os principais aspectos do nosso trabalho, fortalecer a nossa parceria e mostrar como seguiremos prestando um serviço de excelência ao mercado”, enfatiza Alexandre Morselli, gerente de Produtos da Corteco.
Com 25 anos de atuação, como marca integrante do Grupo Freudenberg, a Corteco conta com um extenso portfólio, composto por mais de 26 mil produtos para o mercado de reposição, englobando retentores, retentores de válvulas, kits de roda, coxins, juntas, entre outros.
“Estar em contato com os nossos clientes da América do Sul, discutir sobre as suas necessidades, mostrar a eles que para nós o cliente está no centro da estratégia e que buscamos sempre encontrar os melhores caminhos para atendê-los foi uma experiência muito positiva, que agregará ainda mais ao nosso trabalho”, finaliza Eryka Yared, gerente de Vendas Exportação da Corteco.