Covid-19: aumenta o número de montadoras paradas -

Covid-19: aumenta o número de montadoras paradas

Fiat, General Motors, Volkswagen, Mercedes, Volvo e Scania já haviam anunciado as interrupções nas linhas de montagem. A Toyota ainda não se pronunciou.
Crédito: Shutterstock

Com o anúncio da Nissan de interrupção da produção em Resende por duas semanas devido ao agravamento da pandemia de Covid-19, passam para cinco o número de montadoras que, somente nesta semana, optaram pela paralisação como alternativa para reduzir os impactos causados pelo coronavírus, além de contornar a falta de componentes enfrentada por essas empresas.

Fiat, General Motors, Volkswagen, Mercedes , Volvo e Scania já haviam anunciado as interrupções nas linhas de montagem.

A Toyota ainda não se pronunciou, mas afirma promover reuniões diárias sobre o tema


Notícias Relacionadas
Read More

WEGA patrocina equipe no SuperBike 2022

A categoria SuperBike é a principal categoria da motovelocidade mundial, as corridas mais disputadas, as maiores estrelas se reúnem neste grid e dão um show a mais de 300km/h.
Read More

Locadoras de veículos lucram mais no primeiro trimestre

No primeiro trimestre Localiza, Unidas e Movida — as três maiores empresas do setor — tiveram, juntas, um crescimento de 35% no lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização, para R$ 1,4 bilhão, uma alta de 35% na comparação anual. O lucro líquido subiu 366%, para R$ 703,8 milhões, amparado pelo menor custo com a depreciação dos veículos.