Covid-19: Ribeirão Preto volta a fechar o comércio -

Covid-19: Ribeirão Preto volta a fechar o comércio

Não poderão abrir as portas supermercados, lojas, restaurantes e os quatro shoppings da cidade. Supermercados e restaurantes poderão atender via delivery. Também estão proibidos de funcionar estabelecimentos escolares, templos religiosos, parques, academias, oficinas mecânicas e salões de beleza. O transporte coletivo urbano só vai funcionar até quarta (26)

Com o avanço da pandemia da Covid-19 fez a Prefeitura de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo) suspender o funcionamento do comércio, dos shopping centers e restaurantes e suspender por pelo menos cinco dias a operação do transporte coletivo urbano.

O anúncio de mais medidas restritivas foi feito na tarde desta segunda-feira (24) pelo prefeito Duarte Nogueira (PSDB) depois que o total de pacientes internados em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) bateu recorde na cidade.

Não poderão abrir as portas supermercados, lojas, restaurantes e os quatro shoppings da cidade. Supermercados e restaurantes poderão atender via delivery.

Também estão proibidos de funcionar estabelecimentos escolares, templos religiosos, parques, academias, oficinas mecânicas e salões de beleza. O transporte coletivo urbano só vai funcionar até quarta (26).

Ribeirão Preto adotou lockdown entre os dias 17 e 21 de março, período em que, diferentemente de agora, indústrias também fecharam. Além delas, também poderão abrir estabelecimentos ligados à saúde, postos de combustíveis, construção civil e clínicas veterinárias (para urgências). Missas e cultos estão vetados, mas os templos têm permissão para manter as portas abertas.


Notícias Relacionadas