Dana apoia Campanha Setembro Amarelo® pela valorização da vida -

Dana apoia Campanha Setembro Amarelo® pela valorização da vida

O tema da Campanha Setembro Amarelo deste ano é “Uma campanha pela vida” que tem o objetivo de sensibilizar para este assunto, tão delicado

Setembro começou, e é um mês muito importante, em que a Dana promove ações para valorização da vida e a prevenção ao suicídio.

O tema da Campanha Setembro Amarelo deste ano é “Uma campanha pela vida” que tem o objetivo de sensibilizar para este assunto, tão delicado:  um problema de saúde pública que sempre começa como um problema de saúde mental pessoal.

“Os números dão a noção do tamanho do problema, mas neste caso ,a estatística é o que menos importa. Aos poucos, este assunto vai deixando de ser tratado com preconceitos e como tabu” explica Luis Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana.

A campanha reforça a necessidade de mostrar que, para você, aquela pessoa faz diferença, que você se importa. Esta atitude faz toda a diferença. Converse, pergunte, sugira que a pessoa busque ajuda. O primeiro passo é vencer o próprio preconceito, ter coragem de falar e assim procurar a ajuda de um profissional.

Estas ações podem salvar vidas.

Assista ao vídeo feito especialmente para a campanha, que está nas redes sociais da marca, em https://youtu.be/yA5pJCE_T_8

Mais informações em  https://www.setembroamarelo.com/


Notícias Relacionadas
Read More

CNC projeta resultado abaixo de 2024

O resultado positivo do ano passado foi reflexo do mercado de trabalho aquecido e do baixo desemprego, que atingiu sua mínima histórica, impulsionado pelas ações do governo na economia.
Read More

Indicadores de confiança em queda

Índice de Confiança Empresarial (ICE) recuou 2,2 pontos ante dezembro de 2020. Enquanto o índice que mede a confiança do consumidor (ICC) começou o ano registrando a quarta queda seguida