Dana é reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo pelo segundo ano consecutivo -

Dana é reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo pelo segundo ano consecutivo

A companhia é uma das oito empresas do setor de mobilidade homenageadas, de um total de 136 corporações, abrangendo 20 países e 44 setores, reconhecidas em 2024.

A Dana novamente foi reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo (World’s Most Ethical Companies®) de 2024 pela Ethisphere, líder global na definição e no avanço dos padrões de práticas comerciais éticas. A companhia é uma das oito empresas do setor de mobilidade homenageadas, de um total de 136 corporações, abrangendo 20 países e 44 setores, reconhecidas em 2024.

“É uma honra ter a Dana nomeada como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo segundo ano consecutivo”, disse James Kamsickas, presidente e CEO da Dana. “Nosso compromisso com a excelência começa com a realização de negócios da maneira correta. Essa prestigiosa homenagem celebra a mentalidade “One Dana” e nossos esforços coletivos para garantir que todos sejam valorizados e tratados com respeito e que os negócios sejam sempre conduzidos de forma responsável e ética”, complementou Kamsickas.

A avaliação das Empresas Mais Éticas do Mundo baseia-se no Ethics Quotient®, um extenso questionário que exige que as empresas forneçam mais de 240 pontos de prova diferentes sobre sua cultura de ética; práticas ambientais, sociais e de governança (ESG); programa de ética e conformidade; diversidade, equidade e inclusão; e iniciativas que apoiam uma cadeia de valor sólida. Esses dados são submetidos a uma análise qualitativa adicional por nosso painel de especialistas que passam milhares de horas examinando e avaliando o grupo de candidatos de cada ano. Esse processo serve como uma estrutura operacional para capturar e codificar as melhores práticas de ética e conformidade de organizações de todos os setores e de todo o mundo.


Notícias Relacionadas
Read More

Um mercado em curto-circuito

Seria necessário um espaço muito maior do que esta página para listar todos os problemas que a indústria da eletrificação começou a enfrentar já no segundo semestre do ano passado.