Dana lança campanha de conscientização contra a Covid-19 -

Dana lança campanha de conscientização contra a Covid-19

A animação foi produzida sob pelos animadores Sylvio Pinheiro e Ana Genduso

A Dana acaba de lançar uma campanha contra a COVID-19. A animação “Se vacine, se proteja, não seja sem noção” , disponível no canal da marca no YouTube, é inspirada em um filme de muito sucesso do metrô de Melbourne, na Australia, chamado Dumb Ways to Die (maneiras bobas de morrer), que usa o conceito de situações extremas nas quais, muitas vezes, desprezamos o correto e nos colocamos em risco, para no final dizer que se deve sempre agir de forma segura.

“Aplicamos o mesmo conceito de situações absurdas trazendo para a demanda da COVID-19, ilustrando o que NÃO SE DEVE FAZER e chegar ao que se DEVE FAZER – usar máscaras, praticar o distanciamento social, fazer a higiene das mãos e acima de tudo, se vacinar – e assim, não ser sem noção”, destaca Luís Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana para o Brasil. “A mensagem é oportuna e muito necessária neste momento de busca pela imunidade coletiva”, reforça Ferreira.

A animação foi produzida sob pelos animadores Sylvio Pinheiro e Ana Genduso, e tem 2m40 de duração. A música foi composta por 2 músicos do grupo Premê, Marcelo Galbetti e Mario Manga, e destaca de forma leve e um tanto irônica exemplos extremos do que fazemos sem ter como prioridade e foco a segurança e o bem-estar nosso e dos demais.


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