Dana lança campanha de vendas exclusiva para varejistas de autopeças -

Dana lança campanha de vendas exclusiva para varejistas de autopeças

Promoção oferece kits com brindes aos vendedores visitantes da Autopar 2022

Durante a 10ª edição da Autopar, a Dana realizará em seu estande inédita e exclusiva ação de vendas junto aos varejistas de autopeças. A Promoção Varejo Direto, é uma campanha exclusiva para os visitantes da feira e envolve plano de compras, com pacotes previamente estabelecidos para produtos Spicer, Victor Reinz e Albarus – que são trocados por brindes diferenciados conforme o plano negociado.

O varejista se cadastra no estande, escolhe o plano mais adequado de volume de compras, adquire os produtos do distribuidor de sua preferência, envia as Notas Fiscais por e-mail e recebe os kits na sua loja.

São 3 níveis de metas, com brindes diferenciados proporcionais ao valor total. A ação é exclusiva para o período da Autopar, sendo válida de 11 a 14 maio.

A feira

A AUTOPAR – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, chega à sua 10ª edição e acontece de 11 a 14 de maio no Expotrade Pinhais, em Curitiba-PR. Em duas décadas a AUTOPAR projetou-se como evento de alcance internacional, tanto no que diz respeito ao universo expositor, que hoje soma mais de 500 marcas espalhadas em 30 mil m² de área coberta, quanto na visitação, a qual supera a casa dos 50 mil profissionais, oriundos de todos os estados brasileiros e de outros 15 países.

Serviço

10ª AUTOPAR – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva

Estande DANA: Avenida 4 – D 50

De 11 a 14 de maio 2022

Quarta à Sexta-feira: 14h às 21h

Sábado: 09h às 16h

Expotrade Pinhais, em Curitiba-PR


Notícias Relacionadas
Read More

Fenabrave revisa projeção de venda de veículos leves

Ante projeção anterior de alta de 15,8%, a entidade aposta que o crescimento agora será de no máximo 10,7%, o que vai representar um perto de 2,16 milhões de emplacamentos de automóveis e comerciais leves em 2021.