A Dana lançou um material exclusivo, consultivo, com os principais diferenciais mercadológicos de cada produto.
São cards, de tamanho A6, em versão física e digital e de fácil entendimento. Com o foco em vendas, traz informações e características e diferenciais dos produtos para simplificar o trabalho do televendas do distribuidor, do balconista de autopeças ou do próprio reparador, aplicador. O material tem cores diferentes, de acordo com a marca (Spicer, Victor Reinz e Albarus), e indicam linha (suspensão, transmissão, lubrificantes…) e aplicação (veículo leve, caminhão, agrícola, motores dentre outros).
“A proposta é trazer um material sobre nossos apontando nossos diferenciais exclusivos, facilitando assim a argumentação no momento da venda e a assimilação por parte do profissional, que vai memorizar que tal produto tem aquela característica”, explica Marcelo Rosa, Head para o Aftermarket na América do Sul.
O primeiro lote é composto por 12 cards:
- Amortecedores
- Barramentos e Eixo Dianteiro
- Barramentos Spicer
- Cruzetas e Componentes de Cardans
- Cubo de Roda
- Eixo Diferencial
- Juntas Homocinéticas
- Semi-eixos homocinéticos & Kits de reparo de juntas homocinéticas
- Juntas de Motor: Linha Pesada Eletrônica
- Lubrificante para Diferenciais
- O selante universal Reinzosil
- Rolamentos e Transmissões
No material, o cliente também encontra os links para sites, catálogos, almanaques e para a Dana Training Academy, além dos telefones para contato.
Os cards são colecionáveis e vem para resolver uma importante solicitação das equipes de vendas de todos os elos da cadeia do aftermarket.
Para solicitar um, ou mais cards é só entrar em contato através dos telefones (51) 99839-1377, 0800 727 7012 ou pelo email [email protected].










