Dana traz histórias de empreendedoras em celebração ao mês das mulheres -

Dana traz histórias de empreendedoras em celebração ao mês das mulheres

Batizado de Elas Inspiram, o especial traz histórias de profissionais reconhecidas no mercado automotivo

Dia 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, mas o mês é todo dedicado a elas. Por isso, a Dana, líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão e vedação, trouxe uma série com quatro histórias inspiradoras de mulheres que atuam no aftermarket brasileiro. Elas ralaram, foram desafiadas, mas nunca desanimaram. Pelo contrário, fizeram acontecer e se orgulham de ter seu nome e reconhecimento em uma área predominantemente masculina: a reparação automotiva.

Batizado de Elas Inspiram, o especial vai trazer a história de Agda Óliver, da oficina Meu Mecânico; Vanessa Martins, da oficina Torigoe; Bárbara Brier, da Oficina Amiga da Mulher e Sandra Nalli da Escola do Mecânico.

As histórias serão publicadas, semanalmente em Dana.com.br

“Nesta data tão importante, em que tanto celebramos o que já conquistamos como nos inspiramos para o muito que temos por fazer e assim seguirmos evoluindo como sociedade na busca por igualdade e equidade, dar visibilidade para os bons exemplos é ainda mais necessário. As histórias destas mulheres que atuam no mercado de reposição brasileiro nos iluminam e inspiram. Tenham uma boa leitura!” deseja Luis Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana.

Confira a estreia da série com Agda Óliver, empreendedora premiada que abriu a própria oficina depois de uma má experiência. https://www.dananoar.com.br/2023/03/08/a-oficina-dela-e-especial-para-elas-inspire-se-com-agda-oliver/

E como todo ano, a empresa também lançou o tradicional vídeo sobre a data, com o tema “Um dia em que celebramos o que já conquistamos. E seguimos evoluindo”.

O material, que é compartilhado nas redes sociais da empresa, reflete que tal evolução permite o acesso igualitário à cidadania. Hoje as mulheres têm posições de destaque. Mas para chegar a este patamar, foi preciso desafiar os costumes.

O vídeo pode ser visto e compartilhado em https://www.youtube.com/watch?v=i-u6CIvexcs


Notícias Relacionadas