Certificado para mecânico: Dayco dá treinamento para 8 mil profissionais

Dayco certifica mais de 8 mil mecânicos nos últimos 12 meses

Todos os mecânicos participantes dos treinamentos da empresa recebem certificado de participação, de acordo com o tema da palestra apresentada: Linha Leve, Linha Pesada, Inovações, entre outras.
Certificado para mecânico: Dayco deu 8.000 certificados para profissionais do ramo.

A Dayco, fornecedora líder de produtos para motores e sistemas de transmissão para as montadoras de automóveis, linha industrial e reposição, promoveu treinamento técnico com certificado para o mêcanico. 8.319 profissionais participaram durante os últimos 12 meses.

A empresa vem intensificando seu ciclo de palestras em todo o Brasil, através de suas equipes técnicas, que tem viajado para todos os estados apresentando não apenas formas de aperfeiçoar o trabalho, com os produtos que os aplicadores já estão acostumados a instalar, mas também divulgando suas inovações para o mercado de reposição, como a correia que trabalha em óleo, o sistema comutável de bomba d’água e as correias teflonadas.

Davi Cruz, Supervisor Técnico da Dayco, fala sobre a importância do trabalho. “A Dayco está preocupada em levar conteúdo de qualidade aos aplicadores. Nos últimos tempos, temos visto muitas inovações no mercado e informação é fundamental para a realização de um bom trabalho. Um exemplo, dentre tantos eventos realizados nesses últimos 12 meses, é a palestra que fizemos em Salvador em julho de 2019, onde reunimos em uma única noite 254 mecânicos, extremamente atentos às dicas técnicas que tínhamos a apresentar, bem como trocar ideias e batemos um ótimo papo sobre o dia a dia do trabalho na oficina. Essa troca é enriquecedora e nos faz querer estar cada vez mais próximos dos aplicadores”.

Todos os mecânicos participantes dos treinamentos recebem certificado de participação, de acordo com o tema da palestra apresentada: Linha Leve, Linha Pesada, Inovações, entre outras.

Davi ainda completa: “Para a Dayco é um prazer ter a oportunidade de estar com o aplicador. Entendemos que o trabalho do mecânico vai muito além da troca de peças, ele está cada vez mais preocupado em oferecer um trabalho de qualidade. Ser mecânico é também ser responsável pela segurança de muitas famílias e por isso você precisa trabalhar com marcas de confiança, que levem treinamento, ofereçam suporte e, uma das coisas mais importantes nos dias atuais: informação. Nós prezamos por construir uma relação de parceria e eles sabem que podem contar com o nosso apoio. Esse é um dos nossos grandes diferenciais”.

Para os próximos meses, a empresa já criou um novo calendário de eventos e pretende aumentar ainda mais o número de pessoas treinadas. A Dayco também disponibiliza atendimento técnico através do WhatsApp 11 99385-1313 e do telefone 0800 7720033, onde os aplicadores também podem consultar as datas em que acontecerão as palestras em sua região.


Notícias Relacionadas