Dayco é reconhecida com certificação de qualidade pela PACCAR -

Dayco é reconhecida com certificação de qualidade pela PACCAR

A Dayco, fornecedora líder de produtos para motores e sistemas de transmissão para as montadoras de automóveis, industrial e pós-venda, foi novamente reconhecida pela qualidade e distribuição de seus componentes de equipamentos originais (OE), desta vez, pela PACCAR, com a certificação 2018 Quality Achievement. “Além de projetar e fabricar uma gama de caminhões leves, médios e pesados ​​sob as marcas DAF, Kenworth e Peterbilt, a PACCAR é uma grande fabricante e distribuidora de peças para motores diesel”, explica o Gerente Global da Dayco, Martin Johansson. “Portanto, ser premiado com a certificação de qualidade em 10 PMM é um grande reconhecimento para a Dayco, para os componentes que produzimos e para toda a equipe.”

Além do reconhecimento de que a Dayco atendeu e excedeu os rigorosos requisitos de desempenho de qualidade da PACCAR, a empresa será incluída em sua lista de 10 fornecedores de PMM, que são apresentados no website da empresa (www.paccar.com) e em suas instalações. “Com esta certificação, a PACCAR reconhece que a sua notoriedade em produzir caminhões de qualidade inigualável, é em grande parte devido a fornecedores como a Dayco, que alcançaram suas expectativas de qualidade. Esta é, portanto, uma conquista que nos deixa extremamente orgulhosos e endossa as características inerentes do design e a capacidade técnica de nossos produtos”, concluiu Johansson.


Notícias Relacionadas
Read More

Em agosto, vendas de veículos usados batem um novo recorde

Segundo presidente da Fenabrave, desde 2004, nunca havíamos superado a barreira de seis automóveis e comerciais leves usados vendidos a cada novo emplacado em um mês. Em 2021, superamos este número em julho (6,5 usados a cada novo vendido) e agora, também, em agosto (6,8 usados a cada novo comercializado).
Read More

Reforma Tributária: promulgação e perspectivas para o Varejo

Professores da FEA USP e porta-vozes do Ibevar, José Carlos de Souza Filho e Marcelo Felippe Figueira Júnior detalharam e projetaram os impactos da Emenda Constitucional que, aprovada pelo Congresso Nacional, altera o Sistema Tributário Brasileiro