Dayco realiza convenção de vendas aftermarket em versão digital -

Dayco realiza convenção de vendas aftermarket em versão digital

A empresa fez uma transmissão ao vivo, através da plataforma de um estúdio parceiro, onde o time realmente permaneceu reunido para assistir e opinar sobre o evento, que abordou o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido

A Dayco, fornecedora líder de produtos para motores e sistemas de transmissão para as montadoras de automóveis, linha industrial e reposição realizou na última semana sua Convenção de Vendas Aftermarket Brasil, em formato digital, para alinhamento do novo ano fiscal da companhia.

“Precisávamos alinhar as estratégias para o novo ano fiscal com os nossos 40 colaboradores, vale ressaltar que a Dayco possui equipe própria em todo o território nacional. Nossos eventos sempre foram presenciais, o que não é possível retomar ainda, mas ao mesmo tempo, pensamos que não poderia ser uma reunião digital qualquer. Optamos então por trabalhar com um formato onde foi possível manter o time reunido e “virtualmente presente” durante todo o tempo, promovendo uma maior interação, dinamismo e inovação a cada surpresa gerada”, comenta Nathália Amorim, supervisora de Marketing para a América Latina.

A empresa fez uma transmissão ao vivo, através da plataforma de um estúdio parceiro, onde o time realmente permaneceu reunido para assistir e opinar sobre o evento, que abordou o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido, os recordes atingidos pela Dayco, mesmo em período de pandemia, as diversas ações de sucesso, o fortalecimento da marca no digital – seja com suas redes sociais, ou treinamentos técnicos, os constantes lançamentos de produtos,  novas ferramentas, bem como estratégias para este ano e claro, metas.

“Conseguimos proporcionar um café da manhã para a equipe, dar risada e passarmos um dia juntos. Sentimos a proximidade, mesmo que um estivesse em Belém, outro em Fortaleza, um no Rio Grande, ou em Goiás. Entendo que nada substitui o presencial, nós realmente gostamos de ter a equipe próxima, mas temos que aproveitar essas novas possibilidades. Percebi que todos ficaram impressionados com a inovação. Saíamos ainda mais motivados a vencer qualquer desafio. Prender qualquer equipe comercial em frente a uma tela das 9h às 18h, não é fácil, mas conseguimos fazer de forma leve e realmente inovadora”, comenta Marcelo Sanches, diretor de Aftermarket para a América Latina.

O evento também contou com a participação do presidente Global de Aftermarket, Bruno Vallillo, que estava na Itália.


Notícias Relacionadas