Notícias Relacionadas
Consumo por vingança é destaque nos mercados que já avançaram na superação da covid-19
Especialistas têm sido unânimes em constatar a ansiedade demonstrada pelos consumidores durante as primeiras semanas de reabertura total da economia. Em busca de números que possam ilustrar este cenário, conversamos com a sócia da HiPartners, empresa especializada no uso estratégico de dados no varejo, e ex-CEO da FX Data Intelligence, Flávia Pini.
Christiane Benassi
Análise Aftermarket Automotivo
Vamos apresentar nesta edição os resultados das pesquisas MAPA - Movimento das Atividades em Peças e Acessórios e ONDA - Oscilações nos Níveis de Abastecimento e Preços desse Aftermarket Automotivo relativos à terceira semana de maio. Os estudos medem o desempenho em tempo real dos negócios no varejo de componentes para veículos leves em todo o País, um trabalho do After.Lab, núcleo de pesquisas da Novo Meio.
Christiane Benassi
Prepare-se para sair do acostamento
Por Luiz Marins “Cansadas da longa crise, as empresas e pessoas não vêm outra alternativa a não ser…
admin