Neste episódio, Cláudio Milan e Larissa Garcia recebem Gustavo Malavota, cofundador do Grupo Mola e um dos principais treinadores de times de vendas do Brasil. Desde 2008, Malavota atua no setor automotivo, oferecendo treinamentos para equipes comerciais de empresas. Especialista em vendas consultivas, ele destaca a importância do atendimento personalizado e da conexão com o cliente como diferenciais no mercado de autopeças. Com mais de 160 mil seguidores no Instagram, Malavota compartilha insights valiosos sobre estratégias de vendas e liderança. Neste episódio, ele aborda como os vendedores podem se destacar em um mercado cada vez mais digital e competitivo.
Notícias Relacionadas
MARELLI COFAP amplia catálogo de sensores de nível de combustível
Com os novos componentes, a marca complementa o portfólio de sensores de nível de combustível, que atende mais de 90% da frota nacional de veículos.
Christiane Benassi
Senai vai financiar projetos envolvendo tecnologias da indústria 4.0
Cada projeto selecionado receberá R$ 800 mil para desenvolvimento e implementação da tecnologia nas empresas-clientes
Christiane Benassi
Produção de veículos registra melhora em fevereiro, mas indicadores ainda são inferiores ao mesmo período de 2021
Setor vê com otimismo a redução de 18,5% do IPI para automóveis e comerciais leves, ao mesmo tempo que aguarda com apreensão a crise na Ucrânia.
Christiane Benassi
Os desafios da reparação automotiva, com Daniel Taniguti, o “samurai”
Em mais uma edição do Diálogo Automotivo, diretor da Seiko Automotive, analisa o mercado de reparação e fala sobre os desafios do segmento.
admin










