Neste episódio, Cláudio Milan e Larissa Garcia recebem Gustavo Malavota, cofundador do Grupo Mola e um dos principais treinadores de times de vendas do Brasil. Desde 2008, Malavota atua no setor automotivo, oferecendo treinamentos para equipes comerciais de empresas. Especialista em vendas consultivas, ele destaca a importância do atendimento personalizado e da conexão com o cliente como diferenciais no mercado de autopeças. Com mais de 160 mil seguidores no Instagram, Malavota compartilha insights valiosos sobre estratégias de vendas e liderança. Neste episódio, ele aborda como os vendedores podem se destacar em um mercado cada vez mais digital e competitivo.
Notícias Relacionadas
Ações automotivas acompanham Ibovespa e encerram semana em queda
Na semana de 03 a 07 de fevereiro, IAA ficou em -2,31%
Christiane Benassi
Delphi Technologies tem novo gerente de Operações
Com pouco mais de um ano na Delphi Technologies, como gerente de Compras e Qualidade de Fornecedores, Marcelo…
Marketing
Desempenho e finanças da pequena indústria pioram no 3º trimestre de 2025, revela CNI
Carga tributária e juros altos continuam pressionando caixa dos pequenos negócios. Confiança e perspectivas para os próximos seis meses estão negativas
Christiane Benassi
Mercado de caminhões segue em alta
Fenabrave avalia que a demanda se mantém maior que a capacidade de entregas
Christiane Benassi









