DMC apresenta nova identidade visual -

DMC apresenta nova identidade visual

Buscando refletir conceitos como criatividade, dinamismo e confiança, a DMC Promoções e Publicidade apresentou ao mercado sua nova identidade visual, marcada pela revitalização de sua logomarca: “As mudanças fazem parte da vida. Adaptar-se a elas também”.

Chega um momento em que, para se adaptar, é preciso que tudo à sua volta se modernize. É preciso enxergar as mudanças como uma oportunidade e a nossa identidade deve representar o que estamos vivendo. Estamos abertos ao novo e nossa logomarca agora traduz o que somos hoje”, pondera Dirce Boer, diretora da empresa.

A DMC iniciou suas atividades me 1992 com o objetivo de prestar serviços nas áreas de promoção e pesquisa de mercado. Ao longo destes anos desenvolveu e operacionalizou centenas de ações dirigidas ao trade market. Foram milhares de visitas realizadas por seus promotores nos distribuidores, oficinas mecânicas, passando por varejos e atacados de autopeças, sempre representando importantes marcas e empresas do setor automotivo, além de contribuir na formação de muitos profissionais que hoje ocupam diversas posições no mercado de autopeças.

Veja abaixo o logo antigo (à esquerda) e o logo novo (à direita):


Notícias Relacionadas
Read More

Loopster evolui para Renault On Demand

Com contratação 100% digital e planos de assinatura de 12, 18, 20 e 24 meses, os clientes terão à disposição planos customizáveis para andar de Renault zero-quilômetro com toda praticidade, segurança e conforto.