DPK e Maxxi Training reúnem fornecedores para reconhecimento -

DPK e Maxxi Training reúnem fornecedores para reconhecimento

A DPK e o Maxxi Training reuniram, no dia 14 de março, os fornecedores que se destacaram no ano passado. O evento aconteceu na Expo Dom Pedro e contou com a premiação da DPK através do Prêmio Aliança, que incentiva as boas práticas dentro da cadeia de suprimentos. Já o Maxxi Training reconheceu os fornecedores que mais investiram em educação, com a entrega do prêmio Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva.

Atualmente, a busca de profissionais do setor automobilístico pela especialização e capacitação da área, é cada vez maior. Isso acontece, devido a velocidade com que é lançado novidades de veículos, peças e acessórios para automóveis. Desse modo, o mercado sente com a falta de mão de obra qualificada do setor. Assim, surgiu o Maxxi Training, que é um distribuidor de conhecimento que aproxima estes profissionais aos fabricantes. Mas de nada adiantaria, se não fossem os parceiros que compartilham deste propósito. Por isso, o prêmio Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva, deste ano, foi entregue para Cofap. A empresa foi destaque por ser a que mais participou ativamente das feiras e projetos do Maxxi Training.

Já o Prêmio Aliança, reconheceu diversos parceiros por diferentes critérios. A Levorin foi a ganhadora da categoria crescimento, que homenageou os fornecedores que mais cresceram no ano de 2016. Em seguida, foram premiados os fornecedores que mais cumpriram com os critérios propostos. Na categoria prata, a Urba-Brosol foi a vencedora. Logo após, na categoria ouro, quem levou a melhor foi a Contitech. Já na categoria platina, a vencedora foi a SKF. E por último, na categoria diamante, a Bosch foi a grande vitoriosa.

Também foram homenageados os melhores fornecedores de transporte, tecnologia de informação e engenharia.


Notícias Relacionadas
Read More

Setor de Recursos Humanos deve se adequar à LGPD para realizar novas contratações

A aplicação de multas referente à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor no início do mês, mas muitas empresas ainda estão despreparadas para atuar de acordo com a nova legislação. Prova disso é uma pesquisa da Fundação Dom Cabral, que indica que quase 40% de 207 organizações entrevistadas reconhecem que não estão plenamente adequadas às normas.
Read More

Catalisadores viram alvo de ladrões de carros

Em cada catalisador é usado cerca de 1,89 g de platina, 0,29 g de paládio e 0,10 g de ródio, mas o valor se torna interessante aos bandidos, especialmente porque esses metais têm uso em diversas aplicações da indústria e por isso são visados.