DPK firma parceria com FTE, referência no sistema de atuadores -

DPK firma parceria com FTE, referência no sistema de atuadores

A partir de agora, toda a linha da fabricante passa a ser comercializados nas quinze filiais da DPK

O sistema de transmissão é crucial para os veículos trafegarem de forma equilibrada com a potência do motor. Pensando em fornecer produtos de alta qualidade aos seus clientes e na importância deste componente, a DPK, distribuidora de autopeças do Grupo DPaschoal, acertou uma parceria com a FTE, fabricante parceira do Grupo Valeo e que está no Brasil desde 1998.

Com atuação no segmento de transmissão com atuadores, os produtos comercializados pela FTE no mercado reparador possuem as mesmas características, tecnologia e desempenho dos produtos originais. Além disso, possuímos hoje a melhor cobertura do mercado.

Agora, toda a linha da fabricante passa a ser comercializados nas quinze filiais da DPK, nas cidades: Campinas, São Paulo, Salvador, Fortaleza, Brasília, Vitória, Goiânia, Campo Grande, Belo Horizonte, Belém, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Porto Alegre. Serão vendidos para a linha leve os seguintes itens: cilindro mestre e escravo de embreagem, atuadores hidráulicos e cilindros de freio. Para a pesada, os mesmos itens mencionados acima, além de atuadores eletro-hidráulicos e servos de embreagem.

Para a FTE, trabalhar com um player como a DPK é de extrema importância. De acordo com a empresa, ser parceria de uma das principais distribuidoras de peças do Brasil, gera a capilaridade e a visibilidade que precisamos para continuar sendo referência em todas as regiões do País.


Notícias Relacionadas
Read More

Atividade econômica cresce 1,7% em fevereiro

A atividade econômica registrou crescimento, em fevereiro, pelo décimo mês consecutivo. É o que mostra o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), divulgado hoje (19) pelo Banco Central (BC).
Read More

Abertura de empresas bate recorde em 2020

Segundo a Serasa, foram abertas 3,3 milhões de novas empresas, segundo levantamento da Serasa Experian. O número representa um crescimento de 8,7% em comparação com 2019, sendo o maior desde 2011, início da série histórica da Serasa.foram abertas 3,3 milhões de novas empresas, segundo levantamento da Serasa Experian. O número representa um crescimento de 8,7% em comparação com 2019, sendo o maior desde 2011, início da série histórica.