DPK recebe premiações no SKF Awards 2022 -

DPK recebe premiações no SKF Awards 2022

Osmael Parrilha Q. Breda, Diretor de Negócios da DPK; Daniel Leite, Diretor Comercial da SKF; Antonio Marcos Pereira, Gerente de Produtos da DPK; Matheus Bacci Dias, Coordenador de Produtos da DPK.

Anualmente, a SKF do Brasil realiza o SKF Awards, que reconhece os melhores distribuidores da empresa no país e neste, ano a DPK recebeu duas premiações nas categorias Melhor Integração Digital de Dados, Maior Integração com Programa de Fidelidade Mestres do Varejo, além de dois reconhecimentos na categoria Campanha de Vendas.

A SKF tem mais de 100 anos de Brasil, mantendo posição de destaque pela alta qualidade de seus produtos, pela assistência técnica que tem prestado a seus clientes e pela variada seleção de rolamentos que mantém disponível, além de uma linha completa de produtos afins, como retentores, graxas, ferramentas de montagem e desmontagem, alinhadores a laser e capacitação técnica através do nosso departamento técnico.

Na categoria Melhor Integração Digital de Dados, a DPK foi o distribuidor que apresentou a melhor integração de dados com a SKF, potencializando sinergias que agregam valor o desempenho dos negócios (dados de vendas em tempo real por dia/por filial, posição de estoque, previsões de vendas, entre outras informações importantes que auxiliam a tomada de decisão e previsibilidade das vendas).

Já na categoria Maior Integração com Programa de Fidelidade Mestres do Varejo, a DPK se destacou como um dos distribuidores mais engajados no Programa Mestres do Varejo. O Mestres do Varejo é um programa de fidelidade da empresa, com vantagens e benefícios exclusivos para os varejistas e revendas de autopeças, ou seja, esse programa conecta a cadeia de negócios (fábrica, distribuidor e varejista) através das vendas dos produtos SKF, oferecendo pontos cumulativos que podem ser trocados por premiações e incentivos.

Na Campanha de Vendas (resultados das vendas Sell Out – venda do distribuidor), que foi direcionada aos Gerentes e Vendedores, e realizada nos meses de Setembro e Outubro entre todas as filiais da DPK, os destaques ficaram com o Gerente Célio Miguel e o Vendedor Ricardo Henrique Amaral.

Para Osmael Parrilha Q. Breda, Diretor de Negócios da DPK, essas premiações reconhecem a eficiência e o empenho das equipes, além da capacidade de distribuição da empresa  com o fornecimento de autopeças, através de seus 17 centros de distribuição espalhados pelo Brasil . “É sempre muito importante para a DPK e seus colaboradores o reconhecimento de uma grande parceira como a SKF. Isso demonstra que estamos no caminho correto em direção a digitalização de nosso negócio” 


Notícias Relacionadas
Read More

Após isolamento, BH reabre comércio

A retomada começa amanhã, 22, com o funcionamento de atividades e serviços não essenciais, como lojas e academias. As escolas também vão reabrir a partir de 26 de abril, após mais de 13 meses fechadas.
Read More

Saiu faísca na eletrificação

Cientes de seu despreparo para dar uma resposta imediata na forma de produto, as montadoras associadas à Anfavea dispararam o alerta vermelho e voltaram a apelar para o bom e velho protecionismo.