DPK reúne mais de 1000 pessoas em evento digital para o setor automotivo -

DPK reúne mais de 1000 pessoas em evento digital para o setor automotivo

O DPKonecta reuniu mais 1000 pessoas para discutir temas sobre inovação, tecnologia, gestão de negócios, bem-estar e novidades automotivas.

A DPK, Distribuidora de peças automotivas, promoveu no dia 15 de setembro, um evento digital voltado para profissionais do setor automotivo e interessados na área. O DPKonecta reuniu mais 1000 pessoas para discutir temas sobre inovação, tecnologia, gestão de negócios, bem-estar e novidades automotivas.

Segundo Armando Diniz, Diretor de Negócios da DPK, o evento visou integrar os fabricantes, parceiros e clientes em uma plataforma de conhecimento. “A ideia era reconhecer e valorizar todos os participantes da cadeia de distribuição. Este sistema agrega valor para marca, busca oportunidades de melhoria e inovação para toda a companhia”, explica.

Com uma programação completa de palestras com renomados especialistas, o DPKonecta também contou com o lançamento do Prêmio DPK Jovem Empreendedor, iniciativa da companhia junto com a Fundação Educar DPaschoal para adolescentes de 15 a 17 anos e jovens de 18 a 21 anos, que buscam adquirir conhecimento e compartilhar experiências sobre empreendedorismo. Na ocasião, um ganhador de cada categoria (adolescente e jovem) serão presenteados com uma bolsa de estudo no valor de R$ 5 mil. As inscrições já estão abertas. Para mais informações, acesse: https://www.instagram.com/p/CFMuZJDn1Ce/.

Além disso, a DPK criou para a ação, a Sala Fornecedor, um espaço exclusivo para os fabricantes serem comunicados sobre as novidades do Portal do Fabricante – ferramenta que interliga e disponibiliza informações sobre a cadeia automotiva, como o comportamento dos clientes, históricos de vendas, estoque, margem, procura de produto etc. Com essa plataforma, a companhia ganhou o 3º lugar na categoria Comércio Atacadista e Varejista, do prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI”. Realizado pela IT Mídia em parceria com a PwC, o prêmio reconhece os executivos responsáveis pelas iniciativas de transformação digital que impactaram os negócios no último ano.

Para Claudio Agnello, Gerente Regional de Vendas da Magneti Marelli Cofap, o evento foi excelente, provando mais uma vez que a DPK encontra soluções que saem do lugar comum para melhor atender aos anseios do mercado de aftermarket brasileiro. “Os assuntos abordados ao longo do dia foram muito interessantes e enriquecedores, possibilitando a todos nós reflexões sobre nossas vidas, tanto nos aspectos pessoal, quanto profissional, e o que precisamos repensar para buscar a melhor qualidade de vida e sucesso profissional”, finaliza.


Notícias Relacionadas