DRiV anuncia novo Head of Sales and Marketing -

DRiV anuncia novo Head of Sales and Marketing

Ivan Furuya é o novo Head of Sales and Marketing da DRiV
Ivan Furuya é o novo Head of Sales and Marketing da DRiV

A Monroe Amortecedores e Monroe Axios, duas das principais marcas da DRiV, anunciam o novo Head of Sales and Marketing, Ivan Furuya. O executivo comandará as ações de comunicação e marketing, treinamentos, produtos e vendas da companhia e o fortalecimento das marcas no mercado nacional.

Entre suas atividades está o desafio de aumentar a participação das marcas no aftermarket brasileiro, fortalecer a presença em todo o Brasil e expandir ainda mais o portfólio da empresa. Além disso, está em sua missão a divulgação da Monroe Amortecedores como a pioneira na fabricação de amortecedores no mundo, das tecnologias utilizadas e a qualidade dos produtos da Monroe Axios.

Ivan Furuya atua há mais de 20 anos no setor automotivo, há cerca de três anos na DRiV e traz em seu currículo experiência em empresas como Goodyear, Continental e SKF. O executivo é graduado em Administração de Empresas pela Unip – Universidade Paulista e em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.

“Estou muito feliz e honrado em assumir a responsabilidade de conduzir os negócios da DRiV / Tenneco no Brasil. É um grande desafio, principalmente para manter o legado das pessoas excelentes que passaram pela liderança da empresa no Brasil e a trouxeram para o patamar que se encontra atualmente”, acrescenta Ivan Furuya, Head of Sales and Marketing da DRiV.


Notícias Relacionadas
Read More

Citroën apresenta nova identidade e logotipo da marca

O novo visual reinterpreta o logotipo original adotado pela primeira vez pelo fundador André Citroën, inspirado no sucesso de sua primeira empresa metalúrgica produzindo sistemas de engrenagens em forma de chevrons