DRiV anuncia novo executivo de vendas para as marcas Monroe e Monroe Axios -

DRiV anuncia novo executivo de vendas para as marcas Monroe e Monroe Axios

Executivo chega para assumir as ações comerciais e de relacionamento com a rede de distribuidores das marcas Monroe e Monroe Axios

A DRiV Tenneco anuncia a nomeação de  Daniel Fabbris Neto como Diretor Nacional de Vendas da companhia. Com mais de 25 anos de experiência no segmento de aftermarket automotivo, o profissional chega para liderar as estratégias comerciais e de distribuição das marcas Monroe e Monroe Axios, junto aos distribuidores de autopeças de todo o Brasil.

 

No âmbito das responsabilidades, o executivo atuará reforçando o core business da empresa, ampliando de forma contínua e sustentável o marketshare da companhia em seus segmentos de atuação.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, com Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios e MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Daniel acumula um extenso conhecimento em iniciativas voltadas para o desenvolvimento de canais de venda e distribuição, estratégias comerciais, lançamento de produtos, marketing e novos negócios.

Antes de assumir o novo cargo, esteve em grandes indústrias do setor como TMD Friction e Valeo, ocupando postos de liderança em projetos, vendas internacionais, planejamento de mercado e negócios. A chegada à DRiV Tenneco também é um retorno às origens para o gerente, que trabalhou na organização entre os anos de 1999 e 2005, quando esteve à frente da coordenação de vendas.

 

“É com grande alegria que retorno à Tenneco, agora integrando a equipe da DRiV. Reencontrar velhos amigos e estabelecer novas amizades neste momento significativo para a história do negócio é gratificante, especialmente quando nos aproximamos do marco de 50 anos de atividade no Brasil, declara Daniel. “É um prazer imenso fazer parte desse time dedicado, comprometido e talentoso, que tem como principal foco a satisfação do cliente. Estou extremamente animado com essa nova posição, ainda mais por se tratar do local no qual, praticamente, dei os primeiros passos da minha carreira, ao lado de pessoas que admiro. Juntos, trabalharemos para fortalecer ainda mais a presença, relevância e participação da Monroe e da Monroe Axios no setor.

 

Entre as primeiras atribuições, Daniel participou de um congresso de vendas destinado aos   funcionários das áreas comerciais, no dia 27 de novembro, em São Paulo, com o objetivo de estreitar relacionamentos e alinhar estratégias futuras. 

“A esfera de negócios brasileira vem demonstrando resiliência e observamos indicativos positivos como o o crescimento de 18% nas vendas do ramo de reposição até setembro, conforme evidenciado pelo e levantamento conduzido pelo Sindipeças. Esse cenário nos impulsiona a intensificar nossos esforços para proporcionar continuamente os melhores produtos e experiências aos nossos clientes.”

 


Notícias Relacionadas
Read More

Como será o mercado em 2035?

Marcelo Gabriel, head do After.Lab, o núcleo de inteligência de dados da Novo Meio, nos traz uma análise da pesquisa feita pela Roland Berger nos Estados Unidos que aponta 9 tendências que devem moldar o aftermarket em 2035.