EATON lança canal inédito de comunicação multimídia com conteúdos exclusivos para o setor automotivo -

EATON lança canal inédito de comunicação multimídia com conteúdos exclusivos para o setor automotivo

De uma forma acessível e com uma comunicação personalizada, o +EATON compartilhará desde informações sobre produtos e dicas técnicas, até dados relevantes de negócios – tudo isso com a visão de um time de especialistas da EATON. Através de vídeos, áudios (podcasts), imagens, textos e formatos híbridos e interconectados, o público receberá um conteúdo interativo, dinâmico e atrativo.

Com o objetivo global de incorporar em todas as frentes de negócios uma mentalidade digital, a divisão de Veículos da EATON lança neste mês o +EATON, um novo canal de comunicação multimídia com conteúdos exclusivos para o setor automotivo. A iniciativa inédita da multinacional no país, chega para proporcionar uma experiência digital diversificada à sua audiência, que abrange montadoras, distribuidores, donos de oficina, mecânicos, motoristas, caminhoneiros, frotistas, sistemistas e estudantes da área.

 

De uma forma acessível e com uma comunicação personalizada, o +EATON compartilhará desde informações sobre produtos e dicas técnicas, até dados relevantes de negócios – tudo isso com a visão de um time de especialistas da EATON. Através de vídeos, áudios (podcasts), imagens, textos e formatos híbridos e interconectados, o público receberá um conteúdo interativo, dinâmico e atrativo.

 

“Temos o desafio constante de traçar estratégias disruptivas que incorporem cada vez mais experiências digitais à nossa cultura. Nesse sentido, o +EATON facilitará a comunicação com nosso público direto, gerando mais conexão e afinidade com a empresa por meio de informações humanizadas e ainda com o crédito de uma multinacional que tem sólida experiência e conhecimento profundo no segmento automotivo. Além disso, o formato multimídia trará acessibilidade e mais facilidade para consumir o conteúdo de uma maneira leve e eficaz”, comenta Ana Carolina Santos, responsável por marketing de produto de veículos e comunicação corporativa externa da EATON.

 

A iniciativa faz parte da estratégia de Transformação Digital que a empresa vem desenvolvendo a nível global. Composta por quatro pilares: Novos Modelos de Negócio, Experiência Digital do Cliente, Fábrica do Futuro (Indústria 4.0) e Produtividade Funcional, o lançamento do novo canal está inserido no segundo pilar.

O site global da EATON recebe mais de um milhão de acessos por mês. A expectativa agora é expandir a presença no mercado, alcançando um maior número de usuários. Atualmente, mais de 30 mil pessoas já são impactadas diretamente e agora terão acesso às informações e prestação de serviços por meio de uma nova experiência digital. Os interessados em acompanhar os conteúdos devem acessar o link: https://www.eaton.com/br/pt-br/markets/vehicles/mais-eaton.html.


Notícias Relacionadas