Elos da reposição automotiva intensificam ações no campo social -

Elos da reposição automotiva intensificam ações no campo social

Projeto de educação infanto-juvenil rendeu à DPaschoal reconhecimento do Ministério da Cultura

 

Por Lucas Torres ([email protected])

Retribuir à sociedade aquilo que recebeu ou contribuir para a evolução social a fim de fazer do ambiente econômico do país um ‘terreno mais fértil’. Não importa, no fundo, se as motivações primárias de empresas importantes da cadeia de reposição automotiva são altruístas ou não. O fato fundamental é que parte significativa delas tem, sim, cada vez mais se articulado para tornar a responsabilidade social parte integrante de suas políticas institucionais.

Na terceira edição da série de reportagens que aborda a atitude socialmente responsável do mercado brasileiro de manutenção automotiva, o Novo Varejo mostra o trabalho de empresas que ocupam diferentes elos do setor: um representante dos centros automotivos, a DPaschoal; e outro da Indústria, a Zen.

Sua empresa também está convidada a contar ao mercado quais ações desenvolve em benefício dos segmentos mais carentes da população. Entre em contato com nossa redação pelo e-mail [email protected]


Notícias Relacionadas