ElringKlinger no Brasil agora tem Fernanda Barros em seu time de Marketing -

ElringKlinger no Brasil agora tem Fernanda Barros em seu time de Marketing

A executiva acumula uma vasta experiência em grandes empresas como Grupo Comolatti e Fortbras.

A ElringKlinger, indústria alemã com mais de 135 anos de existência, 44 filiais pelo mundo e referência mundial em tecnologia e inovação na área de juntas e retentores, anuncia Fernanda Barros como a nova Chefe de Marketing e Desenvolvimento de Produtos no Brasil.

Fernanda iniciou sua trajetória no setor através de um projeto de consultoria, onde teve a oportunidade de conhecer os maiores player´s do mercado de reposição brasileiro e o que começou como uma oportunidade, logo se tornou uma escolha e, ao longo dos últimos 15 anos, construiu uma carreira marcada por dedicação, especialização e resultados.

A executiva acumula uma vasta experiência em grandes empresas como Grupo Comolatti e Fortbras. Além disso, é uma multiplicadora de conhecimento, já tendo lecionado na FCAP (Faculdade de Administração de Pernambuco e IBGM (Instituto Brasileiro de Gestão & Marketing) com as disciplinas de Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor.

Com uma trajetória consolidada e uma paixão inegável pelo setor de autopeças, Fernanda chega à companhia para liderar projetos estratégicos voltados para o fortalecimento da marca original no mercado brasileiro e a ampliação da percepção de valor agregado dos produtos de origem alemã, reconhecidos por sua alta qualidade entre os reparadores.

“Atuar numa indústria renomada, desde o desenvolvimento de produtos até a entrega e a percepção de valor ao cliente final em todas as esferas é um movimento grandioso, de muito aprendizado e de muitas conquistas. Posso dizer que sinto orgulho em poder representar uma marca tão forte, com tecnologia alemã e atuação mundial, como a ElringKlinger.”, finaliza Fernanda Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Notícias Relacionadas
Read More

Governo reduz IPI dos automóveis

A medida traz redução adicional do IPI, de 18% para 24,75%, para automóveis. “A elevação desse percentual equipara a redução do imposto para o setor automotivo à concedida aos demais produtos industrializados”, diz o Ministério da Economia.