Em julho, o varejo eletrônico cresceu 6,9% em relação a junho, com 2,66 bilhões de visitas. Segundo o Relatório Setores do E-commerce de agosto, produzido pela Conversion, parte desse tráfego ajudou a Amazon Brasil a alcançar 230 milhões de visitas, o maior número do ano até agora. Após a Prime Day, o e-commerce norte-americano superou a Shopee e retomou o segundo lugar no TOP 10 do ranking geral. O Mercado Livre se manteve no topo, com 31,2% do Share of Traffic, seguido pela Amazon Brasil e Shopee, com 20,9% e 19,6%, respectivamente. O setor viu um crescimento considerável em relação a junho, chegando aos 9,5%. Os aplicativos já representam 26,5% do tráfego mensal, com o Mercado Livre dominando 36,8% dos acessos a apps na categoria.
Notícias Relacionadas
Frasle Mobility apresenta na Automec inédito curso para mecânicos no metaverso
Ação vai oportunizar capacitação imersiva em sintonia com os investimentos em experiência do cliente feitos pela Companhia
Christiane Benassi
Nakata proporciona experiências virtuais e serviços em seus canais digitais
Estande promove interatividade com os visitantes A Nakata traz para a Automec sua forma diferenciada e exclusiva que…
Novo Varejo
Controil disponibiliza soluções em polímeros para principais montadoras
Mangueiras e anéis de vedação atendem às exigentes normas das fabricantes de veículos
admin
Investimentos e cobertura 5G crescem mais rápido que o esperado
Estado de S. Paulo A disseminação da cobertura da internet móvel de quinta geração (5G) está evoluindo mais rapidamente que…
Christiane Benassi