Em parceria com indústria de autopeças, Centrocar promove terceira Semana do Mecânico -

Em parceria com indústria de autopeças, Centrocar promove terceira Semana do Mecânico

A Semana do Mecânico em sua terceira edição, evento realizado pelo clube de relacionamento da Centrocar e Megapeças é reconhecido como inovador no mercado automotivo de Pernambuco.

A terceira Semana do Mecânico, evento promovido pelo Clube Mecânico Parceiro, clube de fidelidade da Centrocar e Megapeças ocorreu durante o período de de 19 a 23 de Novembro de 2018. Nesta edição, capacitou um total de 99 mecânicos parceiros e contou com o apoio de 5 fábricas parceiras entre elas a Bosch que participou deste evento e trouxe o tema: elétrica com novas tecnologias destacando o alternador com gerenciamento (pilotado), sensores eletrônicos na bateria; a TRW que apresentou o tema: freios cuidados na manutenção preventiva dos freios ABS, injeção eletrônica com a Magneti Marelli, sistema de iluminação , componentes e aceleradores eletrônicos com a Hella e sistema de vedação, juntas, parafusos e retentores com a Spall.

Houve a arrecadação de alimentos que foi destinada a casa de apoio ao idoso Vovó Bíbia, a qual mantêm estas doações desde a primeira semana do mecânico.

No dia 20 de Dezembro houve a celebração do Dia do Mecânico que consagrou o evento da Terceira Semana do Mecânico com a entrega dos certificados e promoveu uma palestra com o consultor especializado no setor automotivo Alexandre Costa, da Alpha consultoria, com o tema “Oportunidades de negócio em autopeças”. Essa celebração conseguiu reunir um público de 102 participantes no fim do evento foi oferecido um coquetel em homenagem ao parceiro mecânico da Centrocar e Megapeças.

O especialista Alexandre Costa, da Alpha Consultoria, parceiro da Centrocar e Megapeças nesses eventos, resume: “A ALPHA Consultoria sempre prestigiou eventos que levem conhecimento ao mercado. Por isso, esteve presente nas três edições da Semana do Mecânico organizadas pela Centrocar e Megapeças. Eventos como esse são capazes de mudar a realidade de uma oficina mecânica e por isso são tão importantes. O Grupo JHM está de parabéns pela visão e iniciativa de levar aos seus clientes mais do que apenas peças e produtos. A empresa está oferecendo aos seus clientes informações relevantes trazida diretamente pelas melhores fábricas e empresas do setor. Algo assim nunca foi realizado por uma empresa varejista em Pernambuco, e só realça o carácter inovador do Grupo. Que venham mais edições.”


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