Empresas premiadas valorizam reconhecimento pelo varejo e projetam 2017 -

Empresas premiadas valorizam reconhecimento pelo varejo e projetam 2017

“Muito importante o reconhecimento do mercado aos produtos e serviços oferecidos pela Fras-le. Temos para 2017 as melhores perspectivas. O mercado está em crise, mas esperamos atingir as nossas metas e até superá-las com ações específicas em marketing e sempre melhorando o produto”.

Ademir Fernando Menegat – Fras-le

 

“Para a Continental Contitech esse prêmio só comprova que estamos no caminho certo. Mas é claro que temos que continuar cada vez mais atuando junto ao varejista e dando suporte técnico também aos aplicadores para que possamos continuar fazendo jus à premiação, que para nós é muito importante. Nossa expectativa para 2017 é buscar o tricampeonato e a gente espera melhorar ainda mais o que temos oferecido ao mercado em termos comercial e técnico”.

Paulo Lira – Continental Contitech

 

“A Nakata está muito preocupada com a maneira com que os clientes de nossos clientes reagem às experiências que eles têm com a marca. Porque a gente sabe que, no futuro, a marca importante na distribuição será aquela que vai ser desejada pelo varejo. E ela só vai ser desejada na medida em que todos os atributos analisados hoje na pesquisa forem bem avaliados pelo cliente. Então, para nós, é muito importante não apenas as posições que conquistamos, mas também os dados. Pois é através deles que poderemos alcançar uma melhoria contínua. Para 2017, a gente acredita num mercado de reposição pujante. A frota de veículos de quatro a dez anos será crescente, devendo aumentar dois dígitos nos próximos dois anos. E é essa frota que alimenta a reposição”.

Sergio Montagnoli – Nakata

 

“Para a LUK é extremamente importante receber esse prêmio, já que o varejo é – juntamente com os mecânicos – o responsável por definir a marca utilizada. Ganhamos dois prêmios muito importantes na marca da embreagem e no desempenho empresarial. Nossa perspectiva para o ano que vem é muito boa, ao passo que 2016 já foi muito bom. O mercado brasileiro de veículos zero quilômetro está devagar, não está caminhando com a força que esperávamos. Em compensação, no aftermarket tivemos um ano muito satisfatório e em 2017 a expectativa é de crescimento de dois dígitos”.

Rubens Campos – LUK

 

“O prêmio é muito importante pois mostra o reconhecimento do varejo para com nosso produto. Sobre nossa expectativa para o próximo ano, acredito que seja bastante positiva. Crescemos bastante em 2016 e esperamos crescer cerca de 10% em 2017. Esses ‘bons ventos’ são trazidos pelo fato do cenário ruim do zero quilômetro estar impulsionando um aumento da atividade do aftermarket”.

Daniel Mariano – Axios Monroe

 

“O reconhecimento do varejo é extremamente importante, pois nós acreditamos que quem realmente movimenta a marca é o varejo. Não basta colocarmos nossos produtos nas prateleiras dos distribuidores se não tiver o varejo para fazer esse link.

Receber um prêmio como esse representa um grande orgulho para a SKF, mostra que no mínimo estamos no caminho certo – desenvolvendo toda nossa parte de produtos, serviços e atendimento ao cliente. Isso é o que nos move e nos dá força para fazer melhor ainda. Para 2017 iremos renovar nosso portfólio de produtos, deixando-o ainda mais completo. Trabalhando forte no mercado eletrônico também, sobretudo no e-commerce, a fim de gerar demanda para os distribuidores, fazendo com que o varejo encontre nossos produtos de maneira mais fácil”.

Marcelo Fernandes – SKF

 

“O reconhecimento é muito importante. Primeiro porque vem de uma empresa conceituada, que é a Editora Novo Meio, juntamente com a Ipsos. Depois porque vem consagrar todo o bom trabalho da empresa. O Prêmio Inova demonstra que estamos no caminho certo e que devemos continuar nessa trilha para seguir tendo o destaque que nossa marca merece. Para 2017, apesar de todas as dificuldades do mercado em geral, nós estamos otimistas. Tal como foi demonstrado na apresentação da Ipsos, entendemos que a reposição é um nicho ainda crescente e que devemos aproveitar para manter nosso crescimento”.

Marcelo Ferreira da Silva – Fram

 

“Esse é um prêmio de extrema importância para nós, da NGK. Nosso trabalho é totalmente focado no cliente, em especial no varejo. Por isso, ser reconhecido por esse público é motivo de muito orgulho e demonstra que estamos no caminho certo, aumentando ainda mais o nosso ânimo para continuar apostando no segmento.

Em 2017, vamos dar continuidade ao trabalho junto ao setor de reposição, que já vem sendo desenvolvido há muitos anos pela NGK, atravessando várias gerações, sempre com foco na qualidade e na excelência dos nossos produtos e serviços”.

Eduardo Hiroshi Nakasaki – NGK

 

“Para a Magneti Marelli Cofap, esta conquista é um reflexo direto do sucesso de nossas marcas no mercado varejista, além de refletir o compromisso de nossa empresa com a excelência, que é praticada pelas equipes diariamente em todas as esferas do nosso negócio: comercial, promocional e técnica. É sempre muito gratificante saber que o mercado valoriza todo este comprometimento e isso nos motiva a nos empenharmos mais e mais pela melhoria contínua nos nossos produtos e serviços. Temos uma meta muito agressiva para os próximos anos. Apesar das incertezas que o cenário político e econômico atual nos proporcionam, estamos mais otimistas em relação à retomada do crescimento na economia brasileira em 2017. Entendemos que isso poderá acontecer de uma maneira lenta e gradativa, em um primeiro momento, mas estamos trabalhando para manter o ritmo de crescimento conquistado ao longo dos últimos anos, seja investindo no aumento do portfólio de produtos com as marcas Magneti Marelli e Cofap, ou na ampliação da nossa carteira de clientes. Nossa principal estratégia é uma política de relacionamento muito estreita com nossos pares de negócio, o que consideramos fundamental para o êxito do mercado como um todo, pois temos essa responsabilidade também. Acreditamos que com um planejamento amplo coordenado entre fabricantes e distribuidores poderia melhorar os resultados em todos os elos da cadeia”.

Mônica Cassaro – Magneti Marelli Cofap

 

A Mahle sempre teve estreito relacionamento através das ações diretas de promoção, marketing e programas de gestão com o setor de varejos, que desempenha um papel cada vez mais importante na modernização do sistema de distribuição e da economia brasileira, disponibilizando os produtos nos mais variados pontos com uma competência que não teríamos. Somos reconhecidos pelos varejos como a mais marca mais lembrada em Componentes para Motor e uma das três mais lembradas em sistema de Filtração e esse prêmio é um reconhecimento de todo trabalho e investimento realizado ao longo dos anos. Estamos apostando num desempenho positivo em 2017, baseado numa recuperação gradual da economia”.

Edvaldo Ricardo Selidonio de Souza – Mahle Metal Leve

 

“O varejo desenvolve uma das atividades mais antigas registradas em nossa história;  hoje, no mercado de reposição, não é diferente, o varejo é um elo sólido que influencia o mercado, sendo imprescindível para manter a sustentabilidade de toda a cadeia. Obter o reconhecimento da nossa marca por esse elo é muito gratificante e motivador. O Brasil é um país com muita capacidade de crescimento e frota diversificada, o que representa um grande potencial para o mercado de reposição. Em 2017 iremos trabalhar focados em aproveitar todas as oportunidades para crescer junto com todo o mercado, estamos otimistas com nossos lançamentos de produtos e com todas as ações desenhadas para esse ano”.

Fernanda Giacon – TRW

 

“A Sabó sempre desenvolveu programas de relacionamento junto a esse importante elo do aftermarket. Promovemos ações nos pontos de vendas através da nossa equipe de promotores, realizamos treinamentos através da nossa equipe de consultoria técnica, recebemos grupos para visitas à fabrica e abrimos nosso stand nas feiras para atender os profissionais do varejo. Ser reconhecido e receber essa importante premiação reforça a nossa responsabilidade em continuar com programas que  ajudam os varejos a conhecerem os nossos produtos, a nossa qualidade e a nossa marca. Este ano a Sabó completa 75 anos de atuação no mercado de reposição e com certeza nosso sucesso vem do reconhecimento e proteção à nossa marca através das lojas e seus profissionais. O ano de 2017 será desafiador como os outros, daremos continuidade a nossos programas, continuaremos a lançar novos produtos para atender as necessidades do mercado, continuaremos presentes. Estaremos na Automec com muitas novidades, se trabalharmos forte com certeza colheremos ótimos resultados”.

Marcus Vinícius – Sabó


Notícias Relacionadas