Enel começa a vender carregadores no varejo -

Enel começa a vender carregadores no varejo

Preços promocionais até 18 de setembro começam em R$ 8,1 mil

AutoIndústria

AEnel X Way começou a vender sua linha de carregadores no varejo no mês passado.  Os carregadores Waybox podem ser comprados pelo Mercado Livre, na loja online da Enel X Way no Mercado Shops e no perfil da empresa no Instagram. Os preços ainda são salgados: partem de R$ 8,1 mil e ainda assim como desconto de 10% que vigorará somente até 18 de setembro.

Conectado à internet pela rede Wi-Fi da, por exemplo, residência do cliente, o carregador pode ser controlado por meio de aplicativo para smartphone, no qual os usuários programam o carregamento, criam lembretes para colocar o carro na tomada ou obter estatísticas sobre as cargas.

Além dos aparelhos, com potências de 7,4kW até 22kW, a Enel oferece serviço de instalação com equipe própria ou de prestadores credenciados no endereço escolhido pelo comprador.

A linha Enel X Way começou a ser negociada no Brasil no primeiro semestre do ano passado, mas até  agora diretamente com montadoras e concessionárias de veículos elétricos.

Em seu primeiro ano, forneceu 500 carregadores públicos e semi-públicos e entregou para o setor privado 3 mil carregadores rápidos (até 350 kW DC) e semi-rápidos em estradas, postos de abastecimento, indústria, comércio e residências em parcerias com montadoras, concessionárias, distribuidores de combustível e redes de estacionamentos.


Notícias Relacionadas
Read More

Locadoras comprarão 50% a menos em 2021

Após a intensificação das paralisações das linhas de montagem das montadoras e a redução da oferta de veículos de forma mais intensa no segundo trimestre, a entidade refez novamente os cálculos e agora aposta em algo entre 380 mil e 400 mil automóveis e comerciais leves, no máximo.